domingo, 29 de março de 2009

Susto!

Obrigada amigas pelo carinho e pela lembrança do meu niver!! Ontem foi um dia especial por ser meu aniversário mas passei um susto grande. Fui ao salão fazer as unhas e qdo voltei não achei ninguem em casa, aliás minha mãe que tinha acabado de chegar. O telefone tocou e era minha filha dizendo que meu filho havia batido o carro, que não era para preocupar que ele estava bem e que eles iriam demorar pois estavam a caminho da oficina para ver o conserto dos 2 carros. Enfim é isso gente, LOUVO Á DEUS MAIS UMA VEZ, POIS NÃO PERMITIU QUE O PIOR ACONTECESSE. MEU FILHO NÃO TEVE NENHUM ARRANHÃO, GANHEI MAIS ESSE PRESENTE NO MEU ANIVERSÁRIO. Bjos á todas e muiiiiiiiiito obrigada pelo carinho de sempre!!

7 comentários:

Fênix disse...

Amiga, que susto heim?!
Tá boa de coração, né?!
Graças a Deus que foi tudo só um grande susto mesmo.
Bjks e bom domingão.

Carolissima disse...

Oiii!!
Parabéns atrasado!!! :(
Te desejo tudo de mto bom e que vc conquiste todos os seus sonhos!!!
Presentão o filhão não ter se machucado, hein? Ainda bem!!!!
Uma semana linda e light pra vc!!!

Aneli Sena disse...

Nossa que susto heim, graças a Deus que foi só um susto, mais me explica com esta carinha de menina já tem filho que dirige? ah nao acredito...bjo florrr

Borboletinha disse...

Oi amiga, nossa ainda bem que não foi nada demais... ufa!!

Parabéns um pouquinho atrasada mas me desculpa não entrei na net no final de semana, muitas felicidades hoje e sempre em sua vida.

bjus e ótima semana!

disse...

Sandra querida!

Meus parabens atrasadaço!!!!

Sabe que eu sempre penso nisso, que o meu maior presente de Deus todos os dias é ter meus filhos perto, saudaveis e felizes, não tem nada mais confortante do que isso não é? Eu imagino o susto pelo qual passou e fico feliz que não tenha acontecido nada com ele.

beijão!!!

Nova mulher. disse...

poxa minha kerida isso ki é ver a vida contentemente.. Deus é feliz por sua vida viu?!! vc é demias mesmo ...Deus te reserva coisas maiores!! sem reclamar...glória a Deus por sua vida me visite mesmo beijinhos

audenora maria disse...

SANDRA...PARABÉNS PELA SUA FORÇA DE VONTADE!EU ME CONSIDERO UMA VENCEDORA!
NUNCA FUI OBESA,MAS ME CONSIDERO VENCEDORA TAMBÉM POR DESCOBRIR QUALIDADE DE VIDA...E É ISSO QUE VOCÊ DESCOBRIU, ESTÁ MUITO BONITA E ACHO QUE DAQUI PRA FRENTE É SÓ LUCRO...VÁ EM FRENTE!!!!