quarta-feira, 1 de abril de 2009

Lutar sempre!!

É a primeira vez na minha vida que luto tanto por um objetivo. Me sinto muito vitoriosa por isso. Sei que estou estabilizada há um tempo e está difícil sair da casa dos 80, mas sei que não é impossível. Vou lutar com todas a minhas forças para atingir minha meta que são 70 quilos, por tanto ainda faltam 17,3 Kg! Sei que vou conseguir! Cada dia é uma luta diária. Nem sempre vencemos todos os dias, mas o que não podemos deixar de fazer é LUTAR. Ultimamente tenho andado muiiiiiiiiiiito desanimada. Não tenho ânimo pra nada. É ruim ficar assim! Acho que estou precisando tomar um energético, a sensação que tenho é que estou sem energia. Meninas esse mês de abril tenho muitas festas pra ir, tenho que me preparar muito bem antes, durante e depois. Tomar bastante cuidado pra depois não lamentar. Minha alimentação hoje tá legal, só que já tem uns dias que não anoto nada, e isso tbm não é bom. Cardápio é igual a contas pra pagar,vc acha que não está devendo nada, qdo coloca no papel leva aquel susto, junta 10 aqui, 20 ali, 30 acolá e qdo soma é aquele Deus nos acuda. Cardápio sem anotar é a mesma coisa, soma caloria aqui outra ali e qdo vai somar SOCORROOOOOOOOO!!! É aquele desespero, sempre ultrapassamos! Enfim meninas o que nós não devemos é perder nosso foco em relação ao nosso emagrecimento, devemos ficar atentas e firmes. Vamos que vamos!! Bjos á todas e até amanhã!!!!

8 comentários:

ALEKA disse...

Gostei da teoria do cardapio ser igual as contas....perfeito e verdadeiro....
Se deixamos de anotar extrapolamos sem perceber...
Mas fique firme em seu objetivo...vc vai conseguir...
Beijokas

Fênix disse...

Isso mesmo amiga, vamos abrir nossos olhinhos e anotar tudo, eu também sinto que dei uma parada, mas vamos conseguir, ah se vamos.
Bjks

Raquelzinha disse...

Oi Flor!!!
é isso mesmo, devemos lutar sempre e logo logo chegaremos no nosso objetivo...
fica firme ai amiga e se precisar de ajuda, pode dar um grito que eu chego aqui pra ajudar...rsrsrsrs...
bjinhus linda e fique com Deus...

Fafa disse...

Oi amiga!
Sandra,concordo com vc em tudo.
A balança chega em certo peso ela não quer mais mudar com facilidade,vem o desanimo e agente para de anotar,aí acaba estrapolando...Mas é isso aí não desista.Que "devagar se vai ao longe"

Boa Sorte!
Bjos!

Boule de Savon disse...

Nossa estou iniciando esse desafio, e estou começando meu diário de alimentação, não digo tanto pela quantidades de pontos e sim pra me controlar em relação ao que eu como! Enfim cada grama enxugada é uma vitória conquistada! Eu corro na esteira mentalizando " xauuu gordurinha vai emboraaa"E saio de lá com uma sensação incrível de serviço feito! Então não desitae forrçaaa na perucaaaaaaaaa! besos

Michele disse...

Oie Sandra,
Conheci um pouco da sua historia na comu da Sofia e desde então te acompanho.
Vc é uma guerreira e vai conseguir passar por mais esse momento dificil.
Esse restinho de peso que falta não é nada perto da sua capacidade, força, determinação e do que vc ja eliminou..
Desejo forças..

Beijoss
www.vencendoacompulsao.caixadepandora.com.br

Luka ;) disse...

Não desista jamais de vc viu..
bjos

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Isso mesmo!!!

lutar sempre!!!
lindo post!!!

Feliz Páscoa!
=D