quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mais uma!!

Olá florzinhas, obrigada pelos comentários eles me incentivam a continuar firme e forte, alem de ser bom pro ego né?? Ai vai a outra que achei. Nessa foto de vermelho eu já havia emagrecido 19 quilos, já tinha melhorado um pouquinho rsrsrs Minha RA nesse final de semana está tranquila. Hoje já caminhei cedo e o meu dia correu normal, casa, almoço, correria rotineira mesmo de qualquer dona de casa. Depois do almoço hoje me dei o luxo de comer pêssego e creme de leite, MAS TUDO LIGTH. Hoje talvez eu saia a noite com minha família mas não é certo, estamos com uns filmes bons em casa, o que está faltando é tempo pra ver e como não vou viajar nesse feriado estou achando que vai rolar filminho. Amanhã é dia de pesar e sempre fico ansiosa com esse dia, acho que todas nós né? Sei que fiz tudo direitinho, comi tudo dentro do limite, mas como tive duas festinhas, meu aniversário e o da minha filha a gente acaba comendo coisas diferentes, não comi coisas gordas mas comi salgadinho assado dentro do meu limite, mas comi né? Vamos ver amanhã, depois posto meu peso aqui. Meninas estou em falta com as visitinhas, me perdoem tá? Prometo que colocarei todas em ordem. Bjos á todas e um ótimo FERIADO!!!

6 comentários:

cindy lolipop disse...

menina como vc emagreceu! showw!!!
me espelho muito em vc
amanhã vai dar tudo certo! bjssssssssssssssssss

Carolissima disse...

Nossaaa... q diferença gritanteee!! Vc é outra mulher!! Está fabulosaaa!!!
Tenho certeza que a pesagem vai ser ótima, viu? Eu tbm fico mega ansiosa, mas pelo q vc disse, vc não tem pq ficar com medo de não ter emagrecido!! Estou torcendo aki!!!
Mil Beijosss

Anônimo disse...

Adorei seu blog e quero te dar parabéns por sua caminhada, sei que não é fácil.
Vou te acompanhar, beijooo pra vc e boa páscoa!

ALEKA disse...

Parabéns...
Bom quando quem emagreceu coloca fotos para que possamos ver a diferença...isso é um grande incentivo a todas....
Bom feriado...
Beijokas

Vandi disse...

Ei, que gostoso visitar seu cantinho.a gente tem quase o mesmo peso ( estou com 87 kg) e minha meta tambem é chegar nos 70 kgs, juntas vamos conseguir, cada uma no seu tempo no seu ritmo mais o mais importante estamos fazendo: tentando e DESISTIR nunca!!!!
Desde jan andei engordando um pouco e agora voltei a perder, cada grama pra im é uma uma grande conquista e vejo isso em vc tambem, conte comigo!
Otimo feriado!
beijos

Vandi disse...

ah, esqueci de dizer algo, não sei onde mais li que vc tem 40 anos, é isso mesmo? Te dava uns 30 anos, vc é linda!!!!
E que diferenca nas fotos, nossa!!!!!!!!!!!!
Deve dar uma alegria imensa ver esses antes e depois não?
Posta sempre essas fotos, dão muita forca pra todo mundo, é importante saber que é possivel!

parabens