segunda-feira, 1 de junho de 2009

Faltam 4 dias!!!

Meninas obrigada pelas palavras de encorajamento e apoio, vc são uma bênção em minha vida!! Hoje ela almoçou aqui em casa e está superrrrrrrrrr ansiosa, ai eu acalmo ela, converso digo que tudo vai dar certo e ai na hora que ela vai embora eu é que fico rsrsrs Tenho fé em Deus que tudo vai dar certo, e logo logo estarei colocando fotos da Letícia aqui pra vcs verem. Tenho certeza que ela será linda e perfeita!! Bom, minha RA segue firme graças á Deus, afinal não desisti do meu objetivo de sair dos 80 Kg e sei que é só questão de tempo, mas decidi uma coisa não vou ficar me pesando toda semana mais não, vou me pesar agora 1 vez por mês. Fico muito ansiosa me pesando quase todos os dias, resolvi fazer isso e acho que vai ser melhor. Bjos flores e até a próxima!!

13 comentários:

Dressa Ferreira disse...

Oiê
é a primeira vez que passo por aqui e adorei!
Sua filha tá linda e eu também estou grávida imagino a ansiosidade dela e sua! rs
Vi os posts anteriores e você está cada vez mais bonita, vi que antes era morena e agora loira, dizem que loiro envelhece, mas nossa! Você parece que ficou muuuuuito mais nova rs!
Beijoss

Bianca disse...

Oiiii!!
Obrigada pelo seu carinho de sempre, vovó Diva. Amiga que chique sua neta será de ter uma vó tão linda e a mãe tá arrasando com essa barriguinha.
Vai sair dos 80 sim, pode ter certeza eu tenho, pq vc é um exemplo, que bom termos umas as outras, assim sempre alguém nos encoraja né???
Amiga estarei orando pelo parto da sua filha, mas tenho certeza que a Mão de Deus já está na vida dela e da Leticia.
Beijos

Paty disse...

Oi Sandrinha! Tudo de bom aí pra sua filhota einh! Que Deus abençoe muito ela e a Letícia depois vc posta qui fotinhas dela pra gente ver!!
Beijoca

Fênix disse...

Letícia, estamos esperando você.
Beijos para a mamãe e para a vovó.

Julia disse...

é bom pear pra ter o controle, mas se isso q atrapalha...
to doida pra ver a leticia hehehe
beijos

LUCIANA MINAS disse...

Oi amiga,eh mto linda sua filha,com certeza será linda e perfeita tbm sua netinha!!!!
Agora se pese uma vez por mes só,eu faço assim,e mais facil,eu tava ficando mto nervosa,agora estou mais controlada!!!
Sei q vc vai alcançar tds seus objetivos!!!
Sumi prq andei tendo problemas,mais voltei e estarei sempre aki,quero conhecer a Leticia,viu!!bju

Anônimo disse...

amiga, estamos na torcida!! um beijo

Aninha disse...

Tem selo pra você no meu blog! Beijos

ALEKA disse...

Oi Sandra...
Realmente dá uma aflição nesses dias de expectativa né...mas verá que tudo dará certo...
A emoção que sentirá é indescritivél....
Esperamos informações tá?
Beijokas

Treinando... disse...

olá!!
Eu também desisti desse negócio de ficar me pesando toda semana... fico muito nervosa com essas gramas que vão e vem... O importante não se pesar quando estiver no periodo pre mestrual certo??? beijocas

Franciely Andrade disse...

Olá flor!!! Vi conhecer o seu blog. É muito bom conhecer meninas com os mesmos objetivos.
Nossa que grávida linda, ela está de parabéns.
Uma linda quarta feira.

Bjokas:)

VaniaVan disse...

NOSSA COMO SUA FILHA É LINDA...
E Ñ ENGORDOU NADA NA GRAVIDEZ...
QUE MAXÍMO...

ADOREI TEU BLOG VIREI AQUI MAIS VEZES....
PASSA NO MEU CANTINHO QUANDO PUDER ...
BJINHOSSSS

SONINHA disse...

Amiga linda peço por favor se puder me ajudar,minhas atualisaçoe não estam aparecendo,o que eu faço em!
Podem achar que não estou postando,já procurei ver varias coisas mas não encontrei.
Me ajudem meninas.
beijo obrigada.