quarta-feira, 24 de junho de 2009

Naõ vou desistir de mim NUNCA!!!

Estou bem melhor hoje!! Já fiz minha caminhada e estou me sentindo outra pessoa, bem mais animada e feliz por ter feito algo por mim hoje. Meninas é engraçado explicar o que acontece no mundo virtual né? Acabamos fazendo amizades que se tornam tão importantes pra nós, e como são!! A gente entra aqui pra baixo e desmotivada as vezes e depois saimos bem e felizes com tanto recadinho maravilhoso de incentivo, e posso afirmar que no mundo REAL, quase não temos isso. Se eu fosso olhar apoio de amigos reais e parentes acho que não teria conseguido esse mesmo efeito de jeito nenhum ,por isso sempre falo que amizade virtual é verdadeira sim. Portanto quero dizer que sou muito feliz com as amizades que fiz aqui na blogosfera ligth e dizer tbm que podem contar comigo sempre!! Estamos juntas nessa caminhada!! JUNTAS É MAIS FÁCIL!!! Bjosssssss

12 comentários:

Ene disse...

Oba! Que palavras lindas! Realmente, a amizade na blogsfera é uma coisa inexplicável.É bom demais, né?
Qdo fiquei ausente desse mundinho virtual sentia muita falta das amizades cultivadas aqui, dos cometários diários... é como se a gente ficasse esperando por uma carta todos os dias.
Sandra, desejo do fundo do meu coração que vc permaneça elegante assim como está. Não deixe o velho hábito alimentar retornar para dentro de vc. Lute e ganhe mais essa batalha - que não é fácil. Aliás, eu a considero a mais difícil. Eu falo sempre para os meus pacientes: "depois que vc chegar no peso desejado, aí sim começará sua dieta". Nessa fase o cérebro ainda está "faminto" e o metabolismo pisa no breque para poupar energia, e ganhar peso nesse momento é fácil. Mas isso NÃO VAI ACONTECER COM VC, OK?
Depois a gente conversa mais a respeito disso. Se vc quiser pode usar meu e-mail. Fique a vontade.
Bj
Até amanhã.

Amanda oliveira disse...

Olá Sandra sou nova aq e espero poder ser uma dessas suas amigas, quem sabe!eu começei faz so uns dias procurei varios jeitos de emagrecer e o que me animou mais foi criar um blog pois como vc citou meus amigos e parents nao ajudam muito muitas vzs nos põe pra baixo espero conseguir
mil bjus

Fênix disse...

Concordo com você, a amizade aqui cura tudo.
Beijos

Pri-vou consegui! disse...

Olá querida...
Concordo plenamente contigo. Na vida real ouvimos cada coisa....cada frase de DESMOTIVAÇÃO.....
Que bom q pelo menos aqui, conseguimos entrar e sair melhor do q quando entramos....e tenho certeza q vc vai conseguir sim....
bjs

Aline disse...

Sem duvida, juntas somos mais fortes, e as coisas se tornam mais faceis!!
Vc é uma vencedora, vc nos motiva a continuar na luta contra a balança. E ver que vc não desiste nunca, nos ajuda a não desistir tb!!!
Como andava meio suminda ainda não tinha visto sua netinha, ela é linda! Parabens!!!
bjus

Aline disse...

Te achei no orkut mas não to conseguindo te add os dois endereços de e-mail que tem no blog não correspondem ao endereço no orkut.
bju

EUZINHA MESMO disse...

Olá, obrigadíssima pelo comentário!! Gostei muito do seu blog, já estou me emocionando, porque passo pelas mesmíssimas dificuldades, temores, etc, e acho que tem razão, quando diz que, no mundo real, quase não temos apoio e é verdade!! Agora, me explica, você já eliminou 33kgs, é isso? Estou curiosa, abraços!

Marcela disse...

oie..concordo com vc..amigos virtuais existem sim... e ajudam a gente bastante com suas palavras motivadoras, a força é bem grande e sabemos que nao estamos só..bj

Fofolety disse...

Estaremos juntas até o fim amiga...Bjos e tenha um ótimo dia!!!

Elisabete! disse...

Oieee! É verdade se dependese de parentes seria mais difícil, eu começei minha dieta por sua causa uma vez eu estava olhando umas coisas na internet quando vi seu blog e li seus post, nossa na hora peguei copie suas fotos em uma pasta para mostrar ao meu marido como fez diferença vc estava linda.
E me animei como isso fiz o blog e começei a fazer minha dieta e cada vez que leio me da força olhar tanta gente que consegue pq não eu tb.
Adorei ter conhecido pessoas como vcs está fazendo muita diferença em minha vida e amigos virtuais é muito bom mesmo!
Bjokas!

Luciana disse...

Olá linda flor!!!
Vc está com toda razão,desistir de si não tá com nada!!!
Tô nessa com vc!
mil bjus

audenora maria disse...

OLÁ SANDRA...EU TAVA LENDO SEU POST DO DIA 22/06...RALMENTE AS VEZES O PÃNICO VEM...MAS OLHA...EU JÁ PASSEI POR ESSA INSEGURANÇA QUAND ESTAVA ME REEDUCANDO, FAZ PARTE DO PROCESSO NATURAL DA VIDA. EU TAMBÉM ME APEGUEI MUITO NA MINHA FÉ E HOJE SOU GRATA A DEUS POR TODAS AS CONQUISTAS INCLUSIVE ESSA DE PERDER PESO!!!EU SIMPLESMENTE NUM BELO DIA FIZ UMA ORAÇÃO E PEDI FORÇA PRA ME AJUDAR A ACHAR O CAMINHO DA SABEDORIA DA PERDA DE PESO...ACREDITE...COM A FÉ EU CONSGUI SUPERAR E CHEGAR A UMA QUALIDADE DE VIDA, ESTUDANO MUITO,LENDO...E ACREDITE NISSO:COMER É HABITO!!!!DIZER NÃO É NESCESSÁRIO SÓ PRECISAMOS COMER O QUE PRECISAMOS O RESTO E EXCEDENTE SÓ SERVE PRA TRANSFORMAR-SE EM GORDURA.SEI QUE É MUITO DISCIPLINADA E MANDA O BAIXO ASTRAL XÔ VAI EMBORA...VC ESÁ MUITO BEM CONTINUE ASSIM...BJS.