quarta-feira, 22 de julho de 2009

Hora da mudança!!

Pois é gente sempre tem a hora certa de fazer as coisas né? Não adianta querer passar o carro na frente dos bois pq se não o bicho pega. Hoje eu estava caminhando e pensando depois da minha jacada de ontem: estava um dia lindo hoje de manhã, o céu não tinha nem uma nuvem e eu olhando as árvores, aquele vento gostoso batendo e EU ali caminhando com saúde e cheguei a conclusão que não adianta chorar pelo leite derramado, DEUS nos dá a chance de um novo RECOMEÇO a cada amanhecer, o que PASSOU ..PASSOU E O QUE MAIS IMPORTA É O HOJE, ENTÃO SE ERRAMOS VAMOS RECOMEÇAR DE NOVO DO ZERO SEM SENTIMENTO DE CULPA PQ O PASSADO JÁ ERA, O FUTURO NÃO NOS PERTENCE E DEUS NOS DÁ DE PRESENTE O HOJE PARA VEVERMOS INTENSAMENTE E FAZER DELE O MELHOR. PORTANTO RESOLVI PARAR DE LAMENTAR E RECOMEÇAR NOVAMENTE COMO SEMPRE FAÇO. JÁ PERCEBI QUE TODA VEZ QUE ESTOU QUASE SAINDO DOS 80 Kg me dá essa crise, as vezes até acho que tenho medo de ser MAGRA, só pode rsrsrs mas que dá raiva dá viu, ô coisa! Mudando de assunto um pouco o João Vítor não emagreceu nessas 2 semanas de RA mas tbm não engordou, isso já está bom demais pq ele estava engordando assustadoramente, então não engordar já é lucro né? No mais flores, amanhã estarei viajando e ficarei uma semana fora. Só volto dia 01/08, portanto ficarei sumidinha por uns dias. A minha RA está mais ou menos, não estou fazendo direitinho esses dias. Estou muiiiiiiiiito ansiosa, mas se Deus quizer já já eu retorno com tudo. Bjos e até a volta se Deus quizer!! Ah, e como diz a foto duvido que alguém seja feliz estando gorda e com a saúde em risco, sem poder fazer nada, sem ter uma roupa que sirva e sem poder fazer nem um programa que as pessoas fazem normalmente como ir a um clube, praia, viajar, cinema, enfim levar uma vida NORMAL. É assim que eu penso. HOJE SOU MUITO MAIS FELIZ, portanto vou recomeçar minha RA com tudo e botar essa ansiedade pra correr. ANSIEDADE É A PIOR INIMIGA DA RA. BOJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

13 comentários:

LucíliaLins disse...

Amigaaaa!!!
Segura firme,aguenta firme!!!
Estou com vc e não abro...gorda e feliz?Eu não acredito nessa!!!
mil bjus,e fica com Deus!
Vc é uma inspiração para todas nós!
Boa viagem!

Ana Carolina disse...

Olá Sandra!!!
Realmente concordo com vc... Ninguém é feliz nessa situação...
Sobre o peso e a RA... Veja se realmente não é alguma mecanismo de defesa querendo te tirar do foco... Use frases de auto-afirmação para vencer esse mecanismo... "Mereço ter um peso saudável" "Estou emgrecendo com saúde" "Eu sou perfeita aos olhos do universo""Eu me amo e me aprovo"
Outra coisa que achei muito boa fazer são duas listas a 1ª tudo que é insuportável com a obesidade e a 2ª e tudo de bom que o emgrecimento trás...
Assim consigo as vezes vencer esses períodos que acabo comendo além da minha saciedade...
Beijos e boa viagem...

Fênix disse...

Oi linda amiga!Faça uma ótima viagem, também estarei fora esses dias, vamos aproveitar para nos cuidar e acabar com a ansiedade e o stress. rsrsrs
Bom resultado do filhão, aos poucos ele vai conseguir.
Beijos e divirta-se muito.

Anônimo disse...

Força Sandra!!! Determinação acima de tudo e Recomeçar sempre!
Ninguém se senti feliz mesmo estando acima de tudo pode até dizerem que sim, mas no fundo e uma hora e outra se desloca sim e se senti triste. A gente tem que lutar e nós vamos conseguir.
Força força e força Sandra estou por aki, bejimmmm

Bianca disse...

Oi amiga!!!
Hummm será que estamos com o mesmo problema????kkk apaixonadas pelo 80kg!!!!
Amiga eu é um amor cafageste, pois até já sai e qdo vejo voltokkk.
Vou me libertar dele e vc também.
Bom passeio e descanso.
Amiga qto a seu filho, eu com a idade dele ia a um endócrino, pois sempre fui gordinha, e ele falava na época que 1 kg por mês para crianças ate 10 anos está bom.
Então nada de desanimar e pegue leve com o gatinho.
Beijos boa viagem.
Saudades.

CAROL DIAS disse...

oi minha linda
nossa é verdade a anciedade é mesmo a pior inimiga da RA mas temos que focar em nosso sonhos e projetos, pq com certeza eles são maiores que a nossa anciedade!!!
boa viajem pra vc curte bastante e volta logo pra nós ok bjão *_*

Boule de Savon disse...

Concordo com td que falastes! Acho que a vida é isso: ter a oportunidade de errar, aprender com os erros e recomeçar! Ainda bem né? Já pensou se determinadas coisas n fossem reverssíveis? OMG! Boa viagem e se cuide! :D

Cleo Cumha disse...

È Sandra realmente a ansiedade é a pior das inimigas, mas nós juntas vamos vencer, esta semana eu também estou passando por esta terrível experiência, de querer comer tudo a toda hora, mas uma coisa eu sei vou vencer. Amanhã é um outro dia e vamos recompensar o tempo perdido e talvez as gramas ganhadas, vamos devolve-las pra nunca mais. Adeus ansiedadede. Abraço!

Mαrα disse...

Olá querida, acabei caindo em teu blog, ao conferir e pesquisar sobre blogs lights .. que bom fiquei emocionada com tua historia, a foto dos antes e depois são supreendentes!
PARABÉNS, tem que ter mt força de vontade e determinação!!

www.agirmagro.blogspot.com

se quiser da uma visitada!

beijao

guarda-roupa de mulher disse...

olá, qdo tiver um tempinho passa no meu blog!

bj

Sofia Ramos! disse...

Isso memsmo amiga.
Cada dia uma luta, uma batalha o importante é que está vencendo a maior parte dos dias.

Bitocas!!

Luana Giampietro disse...

Tem coisas na vida que não podem deixar de entristecer as pessoas, e creio que a obesidade é uma delas... eu sofro muito com isso (mas não sou vítima e sim culpada), me sinto uma baleia normalmente...mas não deixo de ser feliz, às vezes me sinto eufórica de tanta felicidade... mas nunca é completa, pois sempre vem aquela calça que não serve, um sapato que não consigo calçar... a insegurança diante de mulheres mais magras, o medo até de perder o meu marido pra uma delas (eu sei que é besteira,porque ele me ama muito, mas não consigo evitar sentir isso) e só o pensamento de que a mudança está nas minhas mãos é que me faz seguir em frente, seja na RA ou na dieta que funciona melhor pra mim... e nessa o apoio das pessoas que sabem o que é estar nessa situação é muito importante...
de um jeito ou de outro, vc já é uma grande vencedora!! pelo menos eeeeeeeeuuuuuuuu sou sua fã... e já disse isso antes!!

beijocas

Anônimo disse...

Menina vc ficou linda! parabéns! eu não tenho tendência para engordar e faço dança, então não sei o que é ser gorda, mas concordo que ter as medidas extremamente elevadas não é bom e ninguém fica feliz com isso!
vai chegar aos 70 sim!