terça-feira, 24 de novembro de 2009

Olá meninas!!

Muiiiiiiiiiiiiiiitas saudades de vcs, não imaginam como estou de tantas saudades desse cantinho. Amoooooooo vcs. Minha mãe teve alta, e está aguardando em casa ser chamada para a operação. Ela acha que ainda vai demorar umas 3 semanas. Estamos aguardando, mas ela agora está bem e sem dor, isso é o que importa. Saiu uma entrevista minha no BLOG DE UMA QUERIDA AMIGA, segue a entrevista abaixo.

 
Sandra Cristina Pereira Silva, 41 anos, Contagem/MG 
 Peso inicial: 115 KG em 03 DE SETEMBRO DE 2007.

 Peso atual: 80 kg

 O que te fez querer emagrecer?
 Poder ser igual a todo mundo. Fazer coisas normais, como ir ao clube, ao cinema, a festas, viajar... Queria que as pessoas me olhassem com olhar normal e não de crítica. Estava com minha saúde em risco, com depressão, pressão alta, triglicerídeos alto, e muitos quilos á mais. Enfim, queria viver.

 Qual o método que você escolheu e por quê?
 Reeducação alimentar, pois queria reaprender a comer, tudo do zero, tudo novamente. Queria emagrecer devagar sem pressa, mas para sempre.

 Como está sendo a eliminação de peso? 
 Agora dei uma estabilizada, parei de emagrecer. Preciso continuar firme pois ainda faltam 10 kg.

 Sente muitas dificuldades? No começo sentia bastante, mas minha força de vontade foi maior. Passei maus momentos, não foi fácil, mas sempre que tinha uma recaída começava tudo de novo. Recomeçar sempre, desistir jamais!!

 Já pensou em desistir? Nunca!!! Acreditaram em você no começo? Alguém te apoiou? Não. Venci com a ajuda de Deus. Tudo que consegui foi porque Deus teve misericórdia da minha vida e me tirou do buraco onde me encontrava. Temos que emagrecer por nós mesmas. Ninguém vai emagrecer por nós. Nada vai deixar de acontecer porque estamos de dieta. Nós é que temos que seguir firmes no nosso propósito de ter saúde, e o emagrecimento é só consequência de novos hábitos.

 Você pratica exercícios físicos? Sim. Caminhadas e agora musculação.

 O que você pensa quando se olha no espelho? Me acho linda e as vezes nem acredito que eu consegui. Foi uma vitória muito grande na minha vida. Me emociono sempre que vejo minhas montagens.

 Qual a sua meta de emagrecimento? Emagreci 35 kg e agora faltam 10 kg.

 Tem algum plano pra quando atingir sua meta final? Sim. Vou fazer curso de nutrição. Quero montar uma clinica de ajuda as pessoas que querem emagrecer com reuniões e palestras.

 Conte alguns sonhos que você pôde realizar durante seu emagrecimento. Comprei minha primeira bota de cano alto, usei suquini que a muito tempo não usava, comecei a usar só roupas novas e bonitas e sandálias de salto alto que não usava há bastante tempo também. É tudo maravilhoso!!

 O que não pode faltar na sua alimentação? Cereais, frutas, legumes, muita água e um docinho ligth amoooo!!

 Você possui algum auxílio no emagrecimento? Comunidades, amigos etc. Sim, as comunidades de emagrecimento me ajudaram muito! Tive apoio de pessoas que emagreceram muitos quilos e nunca me deixaram desistir.

 Tem alguma dica para aquelas pessoas que querem emagrecer e ainda não conseguiram um estímulo? A minha dica é mudar de hábitos devagar, sem pressa, vivendo 1 dia de cada vez, mudando a cabeça e o comportamento em relação a comida. Não é fácil, mas também não é impossível. Sempre falo que se na minha situação consegui, qualquer pessoa consegue, afinal não sou melhor que ninguém. Acredite em você!

 E para aquelas que já estão em processo de emagrecimento? Não desistir nunca!!! Seguir sempre em frente, não importa a situação. Se caiu num dia, levanta no outro e recomece sempre. Errar é humano e faz parte do novo aprendizado.

 Alguma coisa mais que você queira contar? A melhor coisa do mundo é se sentir vitoriosa. Saber que você está simplesmente colhendo os frutos do seu esforço e que apesar de tudo valeu á pena. Se olhar no espelho e gostar da imagem refletida e aprender a ser amar, não tem preço.

 Como se sente servindo de exemplo e ajudando a tantas pessoas? Me sinto feliz e tenho o maior prazer em ajudar. É maravilhoso poder mostrar para as pessoas que elas são capazes de vencer. Agradeço à Deus pela oportunidade de poder modificar e pelo controle diante da comida.


 
BLOG DA MINHA AMIGA: http://seuantesedepois.blogspot.com VISITEM, TEM LINDAS HISTÓRIAS DE SUCESSO LÁ.

12 comentários:

♫Luana♪ disse...

saudades de vc!!! que bom vir aqui e ver que seu sucesso está servindo de exemplo!!

parabéns!

beijos

Danny disse...

Ola linda...
Parabéns pelo seu suceso...
fiz o blog só p acompanhar vcs..
Tenho aprendido mt e buscado forças em cada uma de vcs.
Tenho dificuldades de escrever todos os dias no blog, + um dia chego lá.Só o fato de acompanhar vcs me faz mt bem e tenho mudado mt,quero qualidade de vida, e vou conseguir...Chega de vida sedentária...
Desejo um ótimo restante de semana..
+ Uma vez Parabénssssssssssssssss
bjs no sue coração..

Dric@ disse...

Estava com saudade de vc tb.
Que bom saber que sua mãe está bem.
Lindas as fotos, vc é uma vitoriosa.
Bj grande

Lú Moura disse...

Adorei a entrevista, até fiquei mais animada. beijos!

Fênix disse...

Bom dia querida,já estava com saudades de você.
Ótima semana. Beijos

Nana disse...

É isso aí!Parabéns continue sempre assim, nos dando muito incentivo!

Andréia disse...

Ta lindona de vestido!!! Chiquérrima :)

Sua história é muito bonita e em meio a tantas caidas e levantadas vc está chegando lá!!!!


Espero q sua mãe melhore!!!

bjocas

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...com certeza vc é um grande incentivo pra mim...Exemplo de determinação e esforço!!!
Parabéns pq vc está lindaaaaa!!!

bjo*

gordinha que se ama disse...

olhando outras coisas encontrei esse blog que amei gostaria de estar sempre em contato beijos e felicidades

Sabores e Sensações disse...

Parabéns pelo seu resultado!
Estou informando que fiz um cantinho para realizar trocas no meu blog, http://saboressensacoes.blogspot.com/, o link é Vamos trocar? Postei roupas, mas aceito trocar por roupas, sapatos, bolsas, etc. Quando puder de uma olhadinha e se algo lhe interessar mande um comentário ou e-mail, aguardo sua visita, beijos.
Regina

Daniele disse...

tá liinda! parabéns mesmo pela vitória! eu to caminhando, devagar chego lá tb rsrs
Beeijos

Que bom que sua mae está melhor!

Arianna Lenci disse...

Nuossa, tudo de bom ler sua história, compartilhar seus pensamentos, ver como vc está linda... isso nos inspira mais e mais...
Beijos