quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dias difícieis!!

Pq será que tem dias que são tão difícieis?? Parece que tudo perde o controle, fica tudo ruim, esquisito. Onde está aquela força e motivação?? SUMIU???? Está semana estou um pouco assim meio perdida, quero recomeçar e não sei por onde começo. Tá tudo esquisito. Talvez seja por causa da TPM. Esses dias estou com o corpo querendo só cama e nada mais. Desanimada geral!! Isso já aconteceu antes e ainda bem que passa, mas é uma sensação horrível. Bom meninas hoje não tenho muita coisa pra falar. Amanhã talvez eu vá dormir com minha mãe no hospital pois ela fará uma cirurgia para retirada de pedra na vesícula e talvez eu fique sumidinha. Bjim a todas

12 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Aff! Nem me fale... e o pior é que a gente sabe o que tem que ser feito, mas parece que o inconsciente é mais forte que nosso consciente em alguns momentos, né?

Só sei que quanto mais comemos 'porcarias' mais queremos comer, por isso é bom limitar todas as quantidades MESMO! Se não, um trabalhão é jogado fora, né?

Bjs e que dias melhores venham em breve! Força aí!

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Vou colocar vcs em oração para Deus abençoar dessa fase passar logo...
E que de tudo certo na operação de sua mãe....


bjim

Anônimo disse...

Ai Sandra!
Que bom saber q vc é gente como a gente! (risos).
Esse desânimo bateu em mim desde o Natal e até agora naum foi embora (Eu sei q o seu desânimo naum é igual ao meu). Maisàs vezes me pergunto: Pra quê emagrecer? é um diabinho horrível que fica soprando no meu ouvido querendo me derrubar!.
Beijo, força e fé!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eu também estava assim meio perdida, mas agora as coisas me parecem estar entrando nos eixos em vários sentidos, espero que tb na R.A...bjs Rô

ALEKA disse...

Oi Sandra...
Realmente tem dias que parece que nao temos como dar mais um passo na direçao certa...mesmo que a gente saiba que precise...mas calma isso passa...
Quanto a sua mae...espero que corra tudo bem na cirurgia...
Beijokas

Unknown disse...

Linda deve ser TMP sim, mas vc sabe q a motivação volta...boa sorte p sua mamãe...bjus

Anônimo disse...

sandra adorei o seu blog sabe me chamo sula tenho 25 anos e stou muito acima do peso pelos medicos preciso emagrecer 30 kl.e como vç bem sabe é muito dificil sei que não tenho que te encher com meus problemas mais a sua força de vontade me reanimou muito pois é eusoudaquelas que come ça adieta vai indo tudo bem mais a qualquer deslize eu chuto o balde e penso não vou conseguir e ai me empaturro de comida depois choror muito.....sandrasera que vç poderia me dizer como emagreceu e o que fez nas horas que vinha o deslize?meu email sulalacerda@bol.com.br muito obrigado esperosua resposta.melhoras para sua mãe, eu fiz uma colistectomia(retirei a visicula) há 5 anos.bjs

Nanda Silva disse...

Amore..

Pq a gente tem TPM hein^?

^^

Eu tbm to me sentindo assim!

Sabores e Sensações disse...

Oi, Sandra!
Boa sorte para sua mãe hna cirurgia e que ela se restabeleça logo.
Você está fazendo atividade física?
Faça pelo menos uma caminhada irá ajudar tantono emagrecimento como no desanimo.
Beijos,
Re

Querendo ser ex-gorda disse...

Boa sorte pra vc e pra sua mãe. Será que além da TPM isso pode ser ansiedade pela cirurgia dela? Beijos

Arianna disse...

Ai Lindona, verdade seja dita né... tem dias que a gente se perde mesmo e a TPM na verdade não ajuda em nada, só atrapalha né? Aaaaaaaaaaffffffffffff mas com calma as coisas vão se ajeitando, entrando nos eixos como devem entrar... rs.
Beijos

Anônimo disse...

oi eu amei sua historia ba e q vitoria parabéns por sua vitoria ,eu tmb estou na luta pra perde peso mas não é facilmas tmb não é inpossivel bjsss...