quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CARDÁPIO 26/08/10

CAFÉ DA MANHÃ: 1/2 copo de leite desnatado 1 banana 6 morangos 1 colher de sopa de sucrilhos integral 1 xícara de café com adoçante 1 fatia de pão integral 1 colher de sopa de queijo cottage 1 fatia de peito de peru LANCHE: 1 copo de leite desnatado batido com 6 morangos ALMOÇO: salada de alface 1 porção de abóbora 1 porção de quiabo 2 colheres de sopa de feijão 1 porção de filé de frango LANCHE: 1 copo de suco de pêssego 1/2 mamão papaia com 1 colher de sopa de granola ligth 4 torradas integral com margarina ligth 1/2 copo de leite desnatado com café JANTAR: o mesmo do almoço e de sobremesa 1 manga pequena CEIA: 1 xícara de chá mate com adoçante 1 fatia de pão integral com queijo cotage e 1 fatia de peito de peru ligth

7 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nossa seu cardápio está uma belezinha hein....continue firme...bjs Rô

Carlinha disse...

Oi linda, cardapio perfeito! força total pra voce, beijos!!!!!

JuLy [JL²] disse...

tb faço vigilantes do peso!!
ADORO!!!

bjs

Samanta disse...

Muito obrigada pela sua força. Eu adorei a ideia do pote de margarina rsrs, vendo por esse lado ate que é bom.
Bjus e bom findi

Nanda de Cristo disse...

oi ana a paz de cristo como vc conseguiu snif como quero vencer. estou com 101,200kg. fiz um blog para fazer amizades e buscar incentivo snif sandra tá dificil mas creio q em nm de jesus cristo vou conseguir.fiquei desesperada e isso gera angustia só JESUSCR quero fazer amizades abençoada aqui. me conta sua historia.meu blog:htt;meuredentorvivecristo.blospost.com.ore por mim em nm de jesus.obrigada jesus te abençoe ricamente

Anne disse...

vc é uma inspiraçao! já estou te seguindo!
bjs

Maria disse...

Sandra você inspira-me. Seus cardápios me parecem muito equilibrados.
Vejo que está recomeçando. A sua atitude é muito boa. Creio mesmo que vai conseguir. Afinal você é mesmo perseverante e já conseguiu tanto!!!!
Você é liiiinda e tem muito bom gosto em vestir. Vou segui-la e copiar o que tem de bom. Não se importa, não?
Bj
Maria