domingo, 14 de novembro de 2010

Está tudo ÓTIMO!!!

Estou feliz demais!! Essa semana emagreci 1,500Kg e isso me deu o maior ânimo pois com certeza foi a musculação que ajudou. Estou feliz comigo mesma pois enfim acho que agora saio dessa casa dos 80. Estou fazendo tudo certinho e agora com os exercícios a coisa vai andar rsrs É muito boa essa sensação de controle e domínio sobre a comida, ou seja eu que mando e acabou, e não ela me domina. Essa sensação nos deixa mais fortes para continuar. Hoje estava vendo "record news" e estava passando uma matéria sobre a cirurgia de redução de estômago e sobre obesidade, gente até chorei com a história dos obesos. Pessoas que não conseguem nem andar direito, com feridas nas pernas, pressão alta, diabetes, enfim e fora a depressão e a tristeza que eles sentem. Fiquei chocada com a máfia que existe para passar pacientes na frente dos outros que aguardam a cirurgia pelo SUS. Gente definitivamente ninguém merece ser gordo e nem passar por isso tudo. Fiquei profundamente agradecida a Deus por Ele ter me dado forças para emagrecer a tempo, pois sei que o meu caminho também era esse, e hoje posso comemorar minha nova vida. Obrigada meu Deus!! Vi também que Deus me deu um livramento pois quando começei minha reeducação alimentar estava com a papelada nas mãos para fazer essa cirurgia e ela não é tão simples como parece, não é um milagre pois a cabeça continua gorda porem com o estômago reduzido. Apareceu também as pessoas que fizeram a cirurgia e morreram depois e aquelas que morreram na fila de espera. Não estou condenando quem fez ou quem vai fazer, pois há casos e casos mas tem que ser com um bom profissional, em um hospital capacitado para esse tipo de cirurgia e fazer todo o pós cirúrgico muito bem feito e ainda acho que é a última opção, é só se não tiver jeito mesmooooooo. Vamos agradecer á Deus pela nossa saúde, vamos lutar para cuidar bem do nosso corpo, para fazer o melhor por nós. Bjos meninas! OBS: Depois passo para visitar vocês ok?

17 comentários:

Anônimo disse...

Oi, amiga!
Estou tão feliz por vc. Vc é sempre um exemplo, pra mim.
Beijos!!

Mariângela disse...

Sandrinha,
Parabens!!!!!!!!
Voce merece emagrecer!

Nossa e triste mesmo. Aqui no USA tem muita gente que esta tao obeso que nao consegue nem andar. Andam em cadeiras de rodas motoridas!

Tem ate um reality show de uma moca que emagreceu 100 pounds! Mas ela ainda tem mais uns outros 100 para emagrecer.

Enfim, essa cirurgia e ultimo caso mesmo.

bjs

Lidia disse...

Sempre que passo por aqui meu animo se renova..se eu pensar em desestir, é só dar uma passadinha aqui e pronto, vejo que é possivel!!
Tenho muito orgulho de seguir seu blog, Parabéns!!

Vanessa Claro disse...

Sandra, vc realmente é um verdadeiro exemplo de vitória, vc está mto linda....meus parabéns...nossa estou tão feliz por vc...te vendo me dá força em nunca desistir e seguir meu caminho guiada por Deus, que eu sei q Ele quem está comigo nessa batalha contra a obesidade....beijocas

Mariângela disse...

Eu gostaria de assistir a materia!
E tbm de passar para o meu irmao!
bjs

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Sandra, que bom que você está conseguindo reencontrar o caminho da R.A, espero também conseguir, por enquanto eu continuo fazendo tudo errado...tenha uma ótima semana...bjs Rô

Aline disse...

oi amiga
mais que belezura em só mandando o peso pra ponte que partiu ebaa
to junto em to mandando tambem pois não queremos mais né amiga
bjkas♥♥

Clau disse...

Demais Sandra.
Muita força!


bjssss

Meu emagracimento disse...

Estou precisando mto da ajuda de D´us!!! nao so pra conseguir continuar a luta de emagrecer, mas pelas coisas q tem aparecido no caminho!
ta tudo tao dificil ne?!

mas vamos q vamos
beijokasssssssss lindonaaaaaaaaaaa

Emanuelle disse...

Oiee lindaaa
realmente é mto triste ne, pessoas obesas que morrem sem alcansar o objetivo de emagrecer e tal!!! Tbm sou mto grata a Deus, por ter me despertado enquanto estava acima do peso!!!!
parabensss pelos 1,5 eliminados, nossa, mto show
bjuss
xauxau

CLÉLIA TAVORA disse...

otima terça!beijokas!!!força sempre!@!!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Olá!
Passando rapidinho para deixar um beijinho e desejar um ótima terça-feira light!
Beijos da Dida

Sy disse...

oi linda e bom te ver animada pois ai vc nos animada tb tenho o lema seu so nao consegue que desiti
depois passa no meu blog to começando mais ia amar sua visitinha

Vânia disse...

Oi, Sandra !

Eliminar 1,5 kg é tudo de bom !!! Parabéns !!! Muita força para você continuar cada dia mais bonita !

beijo,

Vânia

diariodavania.blogspot.com

A moça de Iruama disse...

Amiga vc é minha inspiração!
Bjs.

Sy disse...

oi sandraaaa vc sempre foi minha inspira;ao e como vc diza o importante e nunca desitir estou seguindo seu blog se te convido a me visitar e me seguir seria um enorme prazer bjinhusssssssssssssssssss

SORAYA disse...

Começo hj a lhe seguir. Vc está de parabéns. Vc será a minha incentivadora.. Obrigada.