quinta-feira, 28 de abril de 2011

11° dia de desafio!!

Meninas obrigada pelas palavras de apoio, mas confesso que hoje o meu dia também não foi bom, mas vai melhorar com certeza. TENHO UMA NOVIDADE MUITO BOA PRA VOCES!!!!! VOU SER VOVÓ DE NOVO, LINDO NÉ?? MINHA FILHA DESCOBRIU HOJE QUE ESTÁ GRÁVIDA. VOCÊS ACREDITAM QUE ELA FEZ O TESTE DE GRAVIDEZ HÁ UM MÊS ATRÁS E DEU NEGATIVO?? E ELA JÁ ESTAVA GRÁVIDA. DEPOIS QUE ELA  CONFIRMAR NO ULTRA-SOM CONTO PRA VOCES DE QUANTOS MESES CERTO ELA ESTÁ.
Agora mais do que nunca tenho que me cuidar né? Tenho que ser uma vovó cheia de energia rsrsrs e  MAGRA.
Vou ajudar meu filho a  terminar um trabalho e depois volto para fazer as visitas ok? Bjos

Minha filha e minha 1 netinha!! Será que vai ser irmãozinho ou irmãzinha???








5 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Olá!!! VOLTEI PARA O BLOG DEPOIS DE UM ANO LONGE E PRETENDO NÃO SUMIR MAIS...VOU TE SEGUIR E ACOMPANHAR TÁ...PRECISO DE MUITA FORÇA E INSPIRAÇÃO...BJO*

Maria disse...

Parabens amiga! Felicidades a vcs!

bjos e um lindo fds!

waldety disse...

Que noticia boa amiga,parabens...Vc perto se sua filha parece irmãs rsrsrs,vai continuar uma vovó lindona.
E fica bem ta?
Abraço

Garota Plus Size disse...

que deliiiiiicia hein sandra :D
PARABÉNS, a família tá aumentando.
nossa, e a gnt tem que se cuidar mesmo. criança dá trabalho rs.
SAÚDE pra sua família e principalmente pra sua filha (:
beijão :*

Cler .**.**.**.**.** disse...

qdo li q notícia, fiquei feliz, mas depois me perguntei: ela já é vovó?
Sem sombra de dúvida...você está muito bem!
Parabéns a Vc e a sua bambina!
^^