sábado, 21 de maio de 2011

DICAS DE INVERNO!!



Olá pessoal tudo bem? Como está indo o sábado?? Eu tenho uma festa pra ir agora como disse no outro post é aniversário da minha sogra. Passei o dia na minha mãe e acabei de chegar mas vim correndo postar o que eu já havia preparado pra vocês hoje. Essas dicas de inverno são muito valiosas,e eu amo ler a revista " corpo a corpo" tudo de bom então vou colocar aqui pra vocês ok?

1- EU QUERO SEMPRE MAIS E MAIS
Você já deve ter ouvido por ai a máxima de que é normal comer mais no inverno. Uma vez que o corpo precisa de uma quantidade extra de calorias para manter sua temperatura estável. A história até tem seu fundo de verdade, mas nada de levar ao pé da letra e sair por ai devorando o que der na telha. "Precisamos, em média de 100 a 200 calorias extras nos dias frios. O que representa pouquíssima adição de comida na dieta", alerta Vanessa Franzen Leite, nutricionista (RS). Por isso, use esse bônus de forma saudável. A dupla barrinha de cereal mais iogurte ligth está entre as boas alternativas para a fome que bate nos intervalos das refeições.

Pois é , ai está a primeira das 20 dicas que estarei postando aqui todos os dias.
Pessoal hoje não farei as visitinhas pois tenho que me arrumar para a festa, mas depois vou passar em cada cantinho ok? Uma ótima noite á todos!!






Esse final de semana teve corrida " Encontro delas" corrida só para mulheres aqui na minha  cidade e PENA que eu perdi. Mas dia 12 de junho estarei sem falta na corrida da Adidas.

7 comentários:

Kleidy Thessari disse...

Ótima dica, vou acompanhar todas!
depois me fala se recebeu o e-mail, pq voltar não voltou...rsrs

Beijão!!
Ótima festa pra vc, e um Domingo maravilhoso!

Dani disse...

Olá querida td bem?
Gostaria de saber se eu estou no seu desafio???

Bjos!!!
Dani

kely Montarroyos disse...

vou ficar de olho nas dicas!!!

Mais magra aos 50 disse...

Linda fiquei maravilhada com sua transformação. Parabéns! Eu também estou na luta contra a balança e vc sem dúvida me dá muita motivação. Bjos e sucesso sempre!

Fit Light disse...

Olá bom diaaaaaaa
cada dia uma dica nova,vou vir ver
Vim te desejar uma semana repleta de paz e Alegrias
Bj
Fica com Deus

blog da dida disse...

Oi querida! q bom saber dessa dicas ai não vou ficar com desculpa pq estar frio desde ja te agradeço pela dica tenha uma semana abençoada bjs!!

Fit Light disse...

Oie que deliciaa sua visita
sempre carinhosa
Obrigada,tá?
Bj