segunda-feira, 8 de agosto de 2011

RA maravilha!!


Dieta!
Sabem no que eu estava pensando hoje?
Lembram como era ruim fazer "dieta" há alguns anos atrás? Me lembro bem de vários médicos que fui durante toda minha vida e era um HORROR. Ficava com preguiça até de ir e chegar lá e encarar aquela dieta chata e restritiva. Acho que a RA veio pra mudar tudo na nossa vida. Veio para RENOVAR com certeza e fazer a gente pegar gosto pela coisa. Sempre que me lembro daquelas dietas fico feliz em fazer o que faço hoje, " reaprender a comer". É bom demais! Hoje temos uma variedade muito grande de coisas ligths, diets, de complementos que antes não tinha. Dieta era dieta mesmo. Era mais ou menos assim:

1 pãozinho frânces sem miolo
café com adoçante

1 colher de arroz branco
2 de feijão
1 bife pequeno
salada

repetia o mesmo a tarde e no jantar, e o restante nem PENSAR!! Nada de nada e o mais interessante que a gente não emagrecia NADAAAAAAAAAAA!!
Hoje com a RA é muito diferente. A gente come bem, e é tudo muito gostoso e prazeroso. Hoje a gente tem que comer pra emagrecer. Estava lendo o cardápio da Renata Ceribelle do fantástico e fiquei boba  com a quantidade de coisas que ela come e ainda emagreceu quase 10 kg e perdeu muiiiiiiiiiiita gordura. Está mais do que provado que para emagrecer com saúde tem que comer bem ( coisas saudáveis)e se exercitar. Essa duplinha é perfeita. Então moçada bora colocar em prática a nossa maravilhosa RA e nos exercitar né? hoje ficar em forma não é mais sacrifício é prazer, porque sabemos que nossa saúde vale OURO.

Um abraço!



"DESAFIO VENCENDO UM DIA DE CADA VEZ"

Água em jejum

CAFÉ DA MANHÃ:
1/2 pão integral com margarina ligth
2 torradas
1/2 leite desnatado com café e adoçante

LANCHE 1:
1 banana
1 pêssego

ALMOÇO:
salada verde com molho de mostarda e mel com 1 colher de sopa de queijo ralado
1 concha de strogonoff de carne ligth
1 tangerina

LANCHE 2:
2 fatias de pão integral com requeijão ligth
1 pedaço de queijo branco
1 xícara de café com adoçante

LANCHE 3:
sorvete de iogurte com frutas ( manga,abacaxí e morango)

JANTAR:
2 fatias de pão integral
1 hamburger de peru grelhado
salada verde
suco de pêssego ligth

5 comentários:

Bruna Melissa disse...

SANDRINHA ISSO TD É VERDADE VIU AMIGA .KKK NUNCA TINHA PARADO PRA PENSAR NISSO.
bJUSS

Gi disse...

Oiee bom diaaaa otimo post concordo com tudoooooo e viva nossa RA adoroooo estamos aprendendo a comer pra vida. Beijossss tenha um lindo dia.

Juliana Winter disse...

Oie...passeando pelos blogs...encontrei o seu....
parabéns pelas conquistas.... ameis o ppst sobre r-a. , realmente é muito chato aqueles cardápios de dieta....sempre tive preguiça em fazer tbm e acabava ficando com o peso q eu estava....comecei a fazer R.A. tbm e to amanso...pq eu estou eliminando peso mais rápido do q quando eu tomava remédios.....

vou vir te visitar sempre..
Bjuss
Ju*

Ana Christiane (Aninha) disse...

SANDRA...ADOROOOOO QUANDO A RA ESTÁ CAMINHANDO LINDAMENTE...PARABÉNS AMIGA!!!!BJUSSSSSS

Vagda disse...

RA é tuuuddoo de bom...

Bjus