domingo, 7 de agosto de 2011

Resumo do fim de semana!





Olá pessoal como vão vocês?
Eu graças a Deus vou bem e o final de semana aconteceu na mais pura disciplina rsrsr
Sábado fomos a um festival gastronômico internacional realizado em Neves, uma cidadezinha próxima a BH.
Lá tem comida de todos os países, é muito bom, e eu me comportei super bem. Durante o dia eu comi pouco porque sabia que a noite iria comer um pouco pra mais, mas claro sabendo que não iria me exceder de jeito nenhum, me preparei pisicologicamente pra essa noite. Meu cardápio ficou assim:






Sábado

1 copo de água em jejum

CAFÉ DA MANHÃ:
1 pão integral com margarina ligth
1/2 copo de leite desnatado com café e adoçante
1 ameixa

LANCHE 1:
1 iogurte molico

ALMOÇO:
1 concha peq. de feijão
salada de beterraba e alface
peito de frango assado
1 laranja

LANCHE 2:
suco de abacaxi

NO CHURRASCÃO COMI:
1 pedaço pequeno (quadradinho peq de tortinha de frango)
salada de rúcula e couve
1 colher de sopa de feijão tropeiro
1 pedaço peq. de carne cozida
1 sanduiche natural de damasco com peito de peru
1/2 pão sírio peq. com pasta de grão de bico e berinjela
1 quadradinho de quibe assado peq.
salada de frutas de sobremesa
 muita água


Domingo
1 copo de água em jejum


CAFÉ DA MANHÃ:
1/2 copo de leite desnatado com café e adoçante
1 pão integral com margarina ligth


LANCHE 1
2 tangerinas


ALMOÇO:
2 conchas peq. de strogonoff de carne ligth
2 colheres de sopa de batata palha
1 paçoquinha diet


LANCHE 2:
suco de pêssego com 1 maçã
1 clube social ligth integral


JANTAR:
o mesmo do almoço sem a batata palha
para acompanhamento comi 1 pão integral

CEIA:
1 xícara de chá de erva cidreira
2 bolachas  de sal integral









9 comentários:

Cicinha disse...

Muito bom seu cardápio, hein!
Vc foi em Neves... que legal..
Ainda desejo conhecer lá... mas quero ir pra congregar.. hehe
É sempre bom visitar, ne!?

Beijos

KARINA G MORAES disse...

nossa mais essa minha amiga é muito evoluida.. um dia eu ainda chego lá..
adorei o novo template...ficou bem mas leve e agradavel para leitura..
bjks

Rachel disse...

Oi Sandraaaaaa, que saudades de vc!!! Comecei trab novo e tô meio devagar com o blog, fico muito cansada. Mas me faz muuuuita falta!!!

Que bom que vc se divertiu!!! Tenha uma linda semana!!! bjsss

Gi disse...

Oieee gostei do resumo se comprortou bem mesmo sem exageiros, por que afinal nao podemos nos privar de tudo pra sempre ne o importante é saber comer, beijossss linda semana pra você.

Bruna Melissa disse...

Cardápio gostoso hein..
Bjuss
Obrigado pela força.

Mohana disse...

Adorei o cardápio, ta vamos combina foi quase nada o exagero, logo recupera...

Grande beijo!!!

Dona D disse...

Como é light essa pessoa, gente! Finérrima! A-M-E-I.

KISSES 4U
=*

Kleidy Thessari disse...

Oi Sandra!
Tô de voltaaaaaa agora pra valer!
Seu cardápio esta perfeito... parabéns!

beijo no coração e ótima semana

Karina disse...

Nossa, vi suas fotos de antes e depois. Muito impressionante. Vc renovou uns 20 anos. Nem parece que é vovó já...