terça-feira, 6 de março de 2012

Obesidade começa na CABEÇA.

Achei essa matéria super importante e estou aqui compartilhando com vocês. Ela é grande mas vale a pena ler. Bjos


11 comentários:

Léia disse...

Oi Sandra, obrigada por se preocupar...mais já estou melhor sim...foi so um exagero de fim de semana...vc tem toda razão no que disse, estou buscando me controlar mais as vezes caio mesmo e feio...mais estou indo, mais animada e me alimentando beeeeemmmm melhor!
Muito boa essa materia.

Beijo e fica com DEus!

Adriana-Nasci pra Vencer!!! disse...

OI Sandra!!!
É a primeira vez que entro no seu blog foi minha prima Juliana que me mostrou estou amando esse post já li quase tudo e é a mais pura verdade, obesidade começa sim na cabeça, falo por experiencia própria...
Beijusssss estou te seguindo
Assim que der vem me visitar ficarei feliz em vê-la!!!
Adriana-Nasci pra Vencer!!!
www.eupossoeuqueroeuvouconseguiremagrecer.blogspot.com

Bethânia disse...

Oi Sandra, pode perguntar à vontade. Olha, no início eu sentia fome sim, até o terceiro dia mais ou menos. Aí passou! Mas esse desafio acontece em toda dieta.

O importante é fazer uma salada bem servida e escolher uma carne magra. Nunca deixar de comer na hora de determinada refeição.

Felipe Nauta disse...

Oi Sandra! Muito obrigado pelo carinho, com todo respeito mas você também é muito linda! Já tinha lido essa matéria, achei muito boa também! Uma boa quarta-feira pra você e volte sempre, beijão. http://diariofat.zip.net

Mariângela disse...

Oi Sandra,
Vou salvar e ler, mas ja abri e parece interessante!
obrigado por compartilhar!

Lu Fernandes disse...

Sandra, pois é exatamente assim que me sinto!! fantasma, entro lá, leio tudo, comento, elogio e nem uma resposta, parei de comentar também, e até de ler pra ser bem franca.!!! Mas enquanto algumas são assim, outras são uns amores e querem realmente compartilhar né?? É nisso que me prendo!! Bjs linda e boa semana!! Ou restinho de semana!!!rsrs

Lu Fernandes disse...

Que legal você morar aqui tão pertinho!! Me add lá no face, vc tem???bjs

Mohana disse...

Adorei a materia, vc sempre com notcias maravilhosas...

Grande beijo!

Carla disse...

Bom dia Sandra, menina fiquei feliz em te ver no blog da Lu, ela é muito especial, se vc tiver a oportunidade de conhece la vc vai amar. E o bom é que vcs moram perto né? Vc deve ter visto no meu blog, que ela tem um projeto de gastro que acho incrivel, enfim ela é muito querida. Beijos querida e ótimo dia pra vc.

Gisela disse...

Sandra,

Não conhecia seu blog e fiquei encantada!!!! Como vc é linda e alto astral!!! Estou te seguindo e venho te visitar sempre!!!

Bjs

Anônimo disse...

Oi Sandra vou ler o post mas sei que é a mais prua realidade

Bjks
Juliana