sexta-feira, 9 de março de 2012

Parabéns Mulheres!

Acho que nós mulheres merecemos toda a homenagem do mundo, mas não é só no dia 08 de março não e sim todos os dias do ano. Nós somos guerreiras e fortes de natureza, afinal Deus nos criou assim porque sabia que a nossa tarefa aqui na terra não seria fácil e exigiria de nós muita sabedoria, força, e  equilíbrio. Nós somos a coluna, o alicérce do nosso lar se a gente cai a casa cai junto. Já repararam que se nós não estamos bem nada flui, parece que nossa casa fica sem graça e sem vida? Pois é amigas, então se a coisa anda difícil vamos conversar com Deus e pedir sua ajuda. Quero desejar a cada amiga e a cada lar aqui representado muita força, coragem e sabedoria , que Deus continue nos abençoando e que nosso lar seja um lar de bênçãos e vitórias.

Nós somos a Rosa de Saron, a igreja de JESUS.
Dedico esse vídeo a todas minhas amigas do blog. Que Jesus abençoe cada lar.

O nosso dia da mulher foi especial pra mim, tive um dia de princesa rsrsrs com direito a cabelo, maquiagem, unha e roupa nova. Tive um evento especial, uma solenidade de posse do sogro da minha filha e aproveitei para me arrumar. Saí do salão outra pessoa e com a auto estima lá em cima. Algumas fotos pra vocês. BJOS

Larissa está completando 3 meses hoje 10/03/12

Minhas 3 princesas: Gabriela, Letícia e Larissa


Minha netinha. Olha como já é estilosa desde pequena!





15 comentários:

Cleidi Wingler disse...

FIU FIU HEIM! ARRASOOOOUUUUU AMIGA FICOU LINDÍSSIMA!
BOM FIM DE SEMANA PRA TI VIU!

Carla disse...

Oi lindona, amiga amei as fotso estava num charme que só, seu filho é a cara do seu marido e a sua filha (que não esta na foto) mais ja vi fotos dela, é a sua cara. Enfim Sandra, desejo pra vc muitas felicidades, e sim somos merecedoras de parabens todos os dias, com certeza a mulher é o alicerce da casa, e quando ela cai,cai a casa toda, já vi várias historias assim, que quando a mulher morre, ou se separa aquele lar definitivamente é destruido, é bem aquele versículo, A MULHER SÁBIA EDIFICA SUA CASA, MAIS A TOLA Á DESTRÓI, Beijos querida e ótimo fds.

Desabafo.com disse...

nossa tava lindona , amo esse hino fala muito comigo beijão ke .

Lugreen disse...

Amém amiga!!!
que assim seja, que nossa força e nosso escudo seja sempre nosso Jesus!
Adoro seus modelitos, é a minha cara!
Arrassou...vc é linda! agora sei porque, quem tem Jesus, tem algo mais!
Parabéns por sua linda e abençoada familia.
E bora magrelar!
bjos e fds magrovilhoso e abençoado por Deus

Léia disse...

Uau Sandra, que gata! ADorei esse vestido, a estampa é bem bonita e te caiu super bem...dia de princesa, fico imaginando o orgulho do maridão com uma gata dessas do lado....rssss
lindas palavras e linda a LEticia, essas meninas são tão estilosas né?
Beijos

Ah, obrigada pelo carinho comigo, seus conselhos e dicas valem muito pra mim.

Mi disse...

Está linda, parabéns!
Bom final de semana...
Bjs

Malu disse...

Sandra, amei seu blog... vi que vc escreveu um post sobre pessoas que emagreceram e depois engordaram denovo... foi meu caso... (emagreci 24 kg e engordei uns 15). Isso é mto ruim... mas acredito que unindo forças fica mais fácil.
Malu

Malu disse...

Amei seu blog, li vários posts (tb emagreci e engordei denovo - isso é mto ruim, dah uma sensação de impotencia, né?) Mas vamos que vamos.
Malu

Fer disse...

Gatissimaaaaaaaaaaaaaa !!
Parabéns !
É muito bom passar aqui pelo seu cantinho,me da um animo enorme,ainda mais qndo posso sentir na sua postagem que vc esta bem consigo mesma.
Beijinhos amiga.

Felipe Nauta disse...

Oi minha querida, tudo bem? Passei pra desejar um bom final de semana e dizer que a sua neta é linda uma princesinha. Grande beijo! http://diariofat.zip.net/

Monica Ferra disse...

Oi lindona! Parabens pela família linda. Você nem parece avó! parece a mãe das meninas e irmã da sua filha. Como rejuvenescemos quando emagrecemos e seguindo seu exemplo, quero um dia poder estar aqui para falar da minha caminhada e poder ser inspiração pra outras pessoas, assim como vce é para mim.Agradeço a Deus por ter colocado pessoas como vce no meu caminho.Tenha um belo final de semana!
bjussssssss

Any disse...

Não entra de jeito nenhum em minha cabeça que você já seja vovó. Você não tem cara de vovó... Affff

Jack disse...

adorei aqui flor me segue?
bjusss

disse...

Que lindo post. Somos "as meninas dos olhos de Deus". Feliz dia das mulheres pra ti e suas princesinhas.
bj grande!

deia veloso emagrecimento disse...

Sandra de Deus que linda!amei as fotos vcs ficaram lindos!
tenho uma duvida para chegar neste tom de loiro que esta o seu cabelo ,vc começou com luzes? estou pensando em clariar o meu eu ja fui loira ,mais escureci , mais não estou gostando não , acho que fico com o rosto triste ,minha mãe fica louca para eu pintar novamente , e meu esposo falou que se eu perdesse mais 5 kg ele vai me dar de presente um vale novo visual ,achei um máximo eu vou conseguir se Deus quizer logo logo!