quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Saudades!

90/251
Olá minhas lindas amigas, como é bom vir aqui e ver o carinho de vocês. Muito obrigada!!

Meninas nos últimos 2 a 3 meses tenho comido minhas frustrações, medos, ansiedades, fraquezas, turbulências...... enfim, mas hoje amanheci diferente e muito disposta a lutar por mim. Achei uma foto antiga minha de mais ou menos 7 anos atrás e quando olhei essa foto pude ver a maravilhosa transformação que Deus realizou na minha vida em todos os sentidos. Como eu posso parar de lutar por mim diante daquela foto? Vi claramente a mão de Deus sobre a minha vida, e o  tamanho da bênção que Ele me deu. Emagrecer 40 Kg sem cirurgia e medicamentos foi sim uma GRANDE BENÇÃO na minha vida. Tenho a obrigação de lutar sempre, sempre, sempre e me levantar quantas vezes forem necessárias. Hoje eu me arrependi de ter descuidado de mim nesse último ano e consequentemente ter engordado e agora mais uma vez sinto que Deus quer que eu continue lutando e sei que suas mãos estão sobre mim. Portanto nada vai me fazer parar, nem problemas, nem tristezas, nem solidão, nem sensação de fracasso, nem desânimo. NADA vai me fazer parar com a Graça de Deus. Deus está comigo. Um grande bjo a todas vocês!




13 comentários:

Carla Renata disse...

é lindeza.. qdo a gente emagrece muito e atinge a meta naturalmente a gente ja da akela relaxadinha, e se aparece algum obstaculo entao a compulsão se instala.. to freando meus impulsos enqto engordei só quatro kg.. senão ja viu né.. bora voltar pra meta e provar pra todo mundo que somos capaz de manter esse corpo magro ke agora é NOSSO..rs. bjooooo e sucesso

Mariângela disse...

Sandrinha,
Nossa que coisa boa, foi Deus que te fez ver essa foto! Eu creio! Eu quero seguir seu exemplo e emagrecer 43kg. Quando comecei minha jornada tinha e emagrecer 13kg kkk. Mas como vc mesmo disse, o mais importante é não desistir da luta. Eu aprendi muito com meus erros, mas sei que novos ou mesmo os antigos podem voltar.

Obrigado pelos elogios e sim, nossa vitoria será inevitável!!!!!!

Debby Braz disse...

Verdade Sandra grande benção, eliminar 40kg sozinha é muito difícil, mas graças a Deus não é impossível.
Lute sempre com determinação e alcançará muito mais..
Beijos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi amiga, tenha certeza que você não é a unica que passa por essas turbulencias, porém não devemos desistir nunca, estamos com você, não some hein...VOCÊ É UMA VITORIOSA NUNCA SE ESQUEÇA DISSO!bjs Rô

Ester disse...

Fico feliz por retomar sua caminhada, acredito em sua força de vontade e vejo nas fotos como a transformação te mudou por dentro tbém, ficou com sorriso largo demostrando a alegria de vencer. Mesmo que alguns dias sejam cinzas não perca a alegria de seguir na sua jornada, vc já é vitoriosa. Bjus. Ester

Sabores e Sensações disse...

Oi, Sandra!
Sua história é ela linda, vc é seu maior exemplo. Força e foco.
Beijos,
Re

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que maravilha ver sua determinação! E principalmente reconhecer as bençãos de Deus na sua vida!
Continue perseverando e crendo que você vai conseguir mais uma vez será vitoriosa!
Fique com Deus!
beijos

Milena Sena disse...

amiga tbm engordei e estou procurando forças pra recomeçar....
preciso acordar assim amanhã
bjs

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Sandra, também to passando por um ano turbulento... Sei como. Você deve se sentir, mas persista, insista e pense sempre em você primeiro.
Torço e rezo para que você consiga se reerguer e atingir seus objetivos.
Abraço enorme!

Maria Angélica Pereira Bastos disse...

Querida Sandra,como estou feliz por ler as suas palavras,também estou como vc,e acredito que é a graça divina intercedendo por nós...Você é nossa inspiração,e como todas nós que lutamos contra o excesso de peso,também tem os seus altos e baixos,e o que faz de você uma guerreira é o seu poder de levantar sempre e nunca desistir.Ainda está indo no vigilantes?Eu vou começar terça-feira,pois não estou conseguindo seguir sozinha,e já fui convidada pra uma caminhada que o grupo dos vigilantes esta promovendo,é amanhã,as 8 horas da manhã,depois te conto sobre a primeira reunião,beijo no coração,e não se esqueça nunca,você é VITORIOSA!!!

Ramona disse...

Com Deus conquistamos o impossível e tenho certeza que vc encontrar essa foto foi Deus querendo te fazer lembrar que com ele somos mais fortes ou melhor invensiveis.

Dieta e Prazer - Mey disse...

Linda , grande Vitória !!!! Parabéns !!!!!

A dois dias estou mais controlada e vou seguir assim !

Vamos juntas !

Anônimo disse...

Paz de Deus Sandra...
Tbm estava comendo frustrações, viu! Todos nós temos esse momento, mas cabe a nós lutarmos por nós mesmos...
Bola pra frente, nao podemos parar...
Um abraço.. e assim que eu tiver uma folguinha por aqui, podiamos combinar de congregar no Eldorado um dia...

Beijos