quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Brincadeira no blog.

Olá meninas como vão? Olha hoje vim apresentar a vocês meu blog de viagem ele tá muito fofo. Fiz a pouco tempo e devagarinho vou colocando ele em ordem pra vocês. Surgiu uma brincadeira muito legal no blog de uma amiga e eu estou compartilhando com vocês, espero que participem também.
Deem uma  chegadinha lá no novo blog e participem ok?

7 comentários:

Carla Renata disse...

ai viajar ke delicia.. faz quase um ano ke não me atrevo..rs.. bjokas llindeza e sucesso no blog novo

Anônimo disse...

A ultima vez q viajei, foi pro Rio de Janeiro em 2003.... =/

Bárbara disse...

Oi Sandra, tudo bem?
Fiz meu blog essa semana com o objetivo de ajudar as pessoas que tb possuem blog e estão em busca do emagrecimento. Sou estudante de Nutrição e ex-gordinha rs, acredito que posso ajudar vcs e tb aprender muito com isso.
Vou seguir seu blog para que possamos manter contato!

Bárbara disse...

Oi Sandra, obrigada pelo comentário no meu blog! Sempre que começamos uma reeducação alimentar, a gente perde muito peso pois o corpo é forçado a se adaptar a uma alimentação muito diferente, sem tantas besteiras. Com o tempo a tendência é irmos perdendo menos peso mesmo. Vale lembrar tb que nos primeiros meses vc não perde só gordura perde água tb. Andei lendo algumas postagens no seu blog e vi sua mudança. Vc está de parabéns! Acho que vc mesmo pode ser sua inspiração, motivação. Quando eu estava na fase de emagrecimento, comer pouco era horrível porque eu acabava atacando a comida nas refeições seguintes. Veja se vc não está cometendo esse erro. Siga as dicas lá do blog, diminua as porções mas não seja tão rígida, coma de 3 em 3 horas, evite doces, biscoitos e frituras. Se puder, troque os pães brancos por integrais e faça exercícios! Vc tem disponibilidade de fazer academia? A musculação tb é muito importante para quem quer emagrecer pois ela aumenta o metabolismo e faz vc perder mais calorias até mesmo em repouso! Sem contar que acaba com a flacidez do emagrecimento! Pense nisso!!
Bjs

Bárbara disse...

Te entendo perfeitamente, era exatamente isso que acontecia comigo. Tinha muitas compulsões principalmente quando estava ansiosa e não vou mentir, as vezes ainda me pego comendo demais por pura ansiedade. Nunca podemos esquecer nosso lado psicológico que sempre reflete na nossa alimentação! Temos que ficar de olho... Quanto a Nutrição, faça sim pois vc vai adorar. Eu me apaixonei!
Bjs

Jenni Gama disse...

Oi achei seu blog e já estou te seguindo,gostei da ideia da viagem me muito legal,mais nem sei se acho fotos minhas,quando comecei a engordar parei de tirar fotos por vergonha. Bjs agora que estou voltando a tirar fotos.

Lu... disse...

Oi Sandra, ao acaso achei seu blog, gostei muito, vc tem uma história de sucesso, e vai conseguir de novo. Eu tb estou postando no meu blog que acabou de nascer, é simples e procuro pegar receitas calóricas e transforma-las em saudáveis...quem sabe não trocaremos figurinhas? Qdo puder me visite, um abraço.