sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Caminhada!

Olá minhas adoráveis companheiras como vão?
Eu estou feliz pois estou a todo vapor e as gordurinhas indo embora. Recomeçei AF  e hoje deu até pra suar a camisa, amei!! É gostoso aquela dorzinha nas coxas e sentir a cintura mexendo, ai como é bom exercitar.
Estava assistindo o Programa do Amaury Junior na quarta-feira quando me deparei com uma entrevista. Ele estava entrevistando o médico da Dilma e de vários famosos Dr. Roberto Kalil quando ouvi esse médico dizendo que quem não faz exercícios, (ele se referia a caminhada) corre maior risco de morrer do que quem FUMA, que é pior do que quem FUMA. Nessa hora fiquei paralizada em frente a TV .Como pode? Ficar sem se exercitar eu já sabia que era ruim, agora pior do que FUMAR?? Fiquei em pânico e decidi nesse momento que nunca mais deixaria minha caminhada de lado. Isso sem contar em uma outra série de riscos para a saúde, enfim o corpo humano não foi feito pra ficar parado. Desejo que todas vocês também escolham um exercício que dê prazer e bora colocar em prática em favor da vida .Bjos
 
 
 
  

16 comentários:

Nat Viegas disse...

Que maravilha é fazer caminhadas, né? Ainda mais com esse tempo agradável que anda fazendo. Gosto de caminhar bem cedo ou no finalzinho da tarde (só nos finais de semana, pq trabalho até à noite)

beijos! ótimo final de semana!!

Carla Renata disse...

acho que estou com os dias contados..rs.. preguiça me define.. mas vou reverter esse quadro logo logo..rs.. bjoks lindeza e sucesso

Sonho de Emagrecer disse...

Desse mal eu não morro, faço minhas caminhadas diariamente duas vezes ao dia (Manhã/tarde)
Bora exercitar...

Lu disse...

Nooooossa! Há quanto tempo!
O blog está lindo e você também, viu?
Estou regressando e acho que vou fazer um novo blog, pra me dar uma injeção de animo.
Adorei te rever aqui.
Mil bjs,

Debby Braz disse...

Oi Sandra, também adoro atividade física, infelizmente estão sem condições físicas (coluna) pra voltar a fazer, mas quero recomeçar pelo menos a caminhada, semana que vem vou retornar nem que seja aos poucos..Lindo fim de semana!! Mantenha-se sempre assim, determinada e focada!!Bjo

Elaine disse...

Morro de preguiça de sair de casa para fazer caminhada, preciso parar com isso já e me exercitar!! Adorei seu post hoje !

Anônimo disse...

Nossa... tb fiquei assustada... será que é verdade? Quem fuma e é sedentário tá lascado então!
Vou guardar essa informação, realmente anima a se mexer.
Beijos

Alê !!! disse...

Caminhada é Top na minha necessidade , e eu até gosto .. gosto mesmo!
O problema é começar !! ( a preguiça tbm me domina)
MAs quer saber, amanhã vou começar a caminhar ...rsrs

Bjusss

Unknown disse...

Sinceramente... preciso fazer mais caminhadas! Sabe, esse seu post foi bem interessante e explicativo ;P

Adorei seu blog ;D Tô seguindo!
www.kiwizero.com

Wan disse...

Sandra, tudo bem?

Adorei o post e estou me preparando pra caminha diariamente colega.

Academia é muito chato, não gosto mesmo.

beijos!

http://dietapedagogica.blogspot.com.br/

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Amei o novo layout do blog... ficou bem clean!

Parabéns pelos resultados que vem obtendo com as gordurinhas. è ótimo quando as vemos indo embora, rs*

Boa caminhada... assim chegaremos ao nosso objetivo.

Boa semana!

♥ Sucesso ♥
---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
transformandogorduraemenergia.blogspot.com

Unknown disse...

Sandra, seu blog foi uma inspiração para mim. Adoro os seus posts, estou na caminhada para emagrecer (40 kilos...já se foram quase 15 kg), e além da RA a AF é fundamental. Coloquei na minha rotina exercícios diários, de um jeito que não tenha como fugir rs, e dá muito resultado. Fora o bem estar, né? Serotonina na veia!
Beijos

Anônimo disse...

Paz de Deus Sandra...
Bem, minha mãe ainda fuma, e eu tô parei com as caminhadas... Deu medo, hein!!!
Preciso me exercitar tb!
Um beijo

Sy disse...

e isso ai amiga vamos com força fe e foco ... bjus

Daniele disse...

oi Sandra! Eu sumi, to tentando votar aos poucos... que bom ver que vc continua aqui, firme na luta!
Tb não sabia que ser sedentário era pior que fumar..rs
Beijo!

Fri disse...

adoro caminhar tb!.. me sinto ótima, e agora tenho mais moivo ainda.. não fumo pra não atrapalhar a saúde, imagina se vou querer o risco maior do q fumar, ne?!
Boa semana pra gente!
bjos