sexta-feira, 8 de março de 2013

Ser Mulher é Maravilhoso!!

Olá meninas como vão?
Como passaram o dia dedicado a nós? Eu recebi duas homenagens hoje que me emocionaram. Meus filhos me surpreenderam com declarações no face que me fizeram chorar, sou uma manteiga derretida ligth
Bom quanto a pesagem do VP também estou muito feliz pois estou no período pré menstrual e a balança desceu mais 1,0 Kg , fiquei super feliz, agora já são - 3,0 Kg em duas semanas. Pra quem não estava eliminando nada, estou super satisfeita com o resultado e agora é continuar firme e forte até minha meta amada. Recebam meu abraço pelo nosso dia!! Um lindo fim de semana cheio de cuidados e carinhos porque a gente merece. Bjos
Peso atual: 93,3 Kg

Até tirei uma foto de corpo inteiro mas ficou muito embaçada ,não ficou legal. Vou tirar no fim de semana e atualizar. Não gosto de ficar com foto antiga, gosto que as pessoas vejam como estou no momento, minha evolução.



Relembrando que temos que nos amar e nos cuidar sempre, amei ter feito esse  curso com o pessoal da Loja Boticário.
Essas flores são pra vocês!!

6 comentários:

Bella disse...

---,--@

;)

Sandra Falcão disse...

Realmente amiga, SER MULHER é um presente Divino, Ele nos dá a força diária para nossas lutas e vitórias! Vc tá linda! Beijos.

Unknown disse...

Você é uma manteiga derretida light huahuahu eu ri do termo ;D ahhhhhh receber homenagem é muito bom mesmo!!!!

E parabéns pelo novo peso ;D

Beijinhos ;-)
<3 kiwizero.com

Dny disse...

Cada quilinho a menos é uma vitória! Tenha um ótimo fds! bj

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga, parabens pelo peso novo que continue assim. Eu tambem sou das maquiagem quase zero no rosto. Ate porque me rouba muito tempo na frente do espelho. beijokas

Carla Renata disse...

ai ke coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaa emagrecendo...rs.. bjokas lindeza e super parabéns..sucesso sempre