segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fim de Semana!

Olá flores como vão vocês?
Eu estou bem apesar de ter  começado minha semana um pouco ansiosa e vai saber porque nè? Nem é época da monstra chegar!!
Bom, sei que apesar de ter comido um pouco mais de carboidrato hoje, não sai da minha RA e isso muito me alegra. Senti várias vezes vontade de atacar mas controlei firme e forte, pois decidi que não vou misturar as coisas, está ansiosa?? Vai caminhar, ler um livro, fazer qualquer  coisa de menos COMER rs e eu venci. Minha alimentação segue legal com  coisas saudáveis, saladinhas e muita fruta, então estou orgulhosa de mim. Uma linda semana a todas e muito sucesso na nossa caminhada .Bjos

Foto do look de domingo pra almoçar fora com a família . Fui visitar o restaurante Beneplácito Goumert da minha amiga Renata Betim e adorei. Muito sucesso pra você amiga.
https://www.facebook.com/beneplacitogourmet



Agora uma montagem pra não perder o costume rs



2 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

ta lindona looooooooooooora.. bjokas e parabéns pela disciplina.. sucesso sempre

Karina disse...

Oi Sandra!

Que bom q vc conseguiu vencer a ansiedade, nesses momentos é que vem aquela sensação de dever cumprido!!!

Bjinhus