terça-feira, 12 de agosto de 2014

Um dia de cada vez!!

Oi minhas queridas! Que bom ver vocês por aqui me ajudando, dando suas opiniões, me incentivando. Não sei o que seria de mim durante todos esses anos que tenho esse blog sem vocês. É com certeza muito difícil conseguir sim, mas não é impossível, pois se consegui uma vez vou conseguir de novo. As vezes me pego lamentando todo esse peso, me lembrando dos 80Kg que estava e me dá uma tristeza muito grande, mas logo passa e o ânimo volta novamente. Esse fim de semana não foi legal, acabei exagerando, tive 4 eventos engordativos e acabei caindo diante de tanta guloseima, mas já estou de volta novamente. 

Nós vamos vencer e é só nisso que eu penso. Amanhã estarei melhor que hoje e assim por diante.
Não podemos desistir. Um beijo a todas e uma ótima semana!!


Nem a tristeza, nem a desilusão nem a incerteza, nem a solidão NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR. Nem o medo, nem a depressão, por mais que sofra meu coração, NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR. Nem o desespero, nem a descrença, muito menos o ódio ou alguma ofensa, NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER. Em meio as trevas, entre os espinhos, Nas tempestades e nos descaminhos, NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS. Mesmo errando e aprendendo, tudo me será favorável, para que eu possa sempre evoluir preservar, servir, cantar, agradecer, perdoar, recomeçar... QUERO VIVER O DIA DE HOJE COMO SE FOSSE O PRIMEIRO, COMO SE FOSSE O ÚLTIMO, COMO SE FOSSE O ÚNICO. Quero viver o momento de agora como se ainda fosse cedo, como se nunca fosse tarde. Quero manter o otimismo, conservar o equilíbrio, fortalecer a minha esperança, recompor minhas energias, para prosperar na minha missão e viver alegre todos os dias. Quero caminhar na certeza de chegar, quero lutar na certeza de vencer, quero buscar na certeza de alcançar, quero saber esperar para poder realizar os ideais do meu ser. Quero dar o máximo de mim, para viver intensamente e maravilhosamente TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA.

7 comentários:

Alisson disse...

É isso aí!!
Um dia de cada vez vamos viver e acreditar que vale a pena lutar. Estamos juntas.
Beijão.

Emagrecendo com saúde disse...

Olá Sandra! Comecei meu blog essa semana, mas sei que ajuda muito né? O incentivo é a melhor parte!
Comecei a te seguir, saiba que tem mais uma blogueira aqui pra te ajudar tb!

Me faça uma visitinha!

Beijos,
www.blogemagrecercomsaude.blogspot.com.br

Aline Canteiro disse...

Oi Sandra! Esse fim de semana também tive muitas comemorações... só gordice! Mas não vamos nos deixar abalar!

Bora lá! beijo!

Bruxa do 203 disse...

Já perdi a vergonha de errar e tentar de novo. Precisamos valorizar também os nossos acertos, né?

Me identifiquei bastante com o post.

www.keiladesabafo.com disse...

é amiga é assim mesmo , neste frio tbm exagerei bastante ,mas temos que ter foco e voltar pro caminho eu estou rumo aos 60 ! beijos ke .

SraRedonda Oblog disse...

Que lindo ♥ Parabéns!

Helen disse...

Ola Sandra, pois é...um dia de cada vez, mesmo! Uns são melhores, outros não! Mas a gente não pode desanimar porque somos humanas e como tal somos falhas sim, jacar todo mundo jaca a gente só não pode usar a jaca de pantufa! rsrs
Seguir em frente faz parte do processo!Vamo que vamo que o show não pode parar!
Tenha uma ótima semana.
Beijocas.