quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O Ano Acabou!!

Olá pessoal!! Pois bem já estamos quase em dezembro né? O ano acabou!! Passou tão rápido!!
Parece que foi ontem que estávamos esperando 2014 chegar, e ele já se foi. Esse ano foi um ano bem parado pra mim, nada de novo. Matrícula trancada na faculdade, tratamento contra a artrite, uma viagem durante o ano. Sem muitas novidades. Mas ele ainda não terminou e até dia 31/12 muita coisa pode acontecer!! Eu estou esperando um sonho se realizar!! estou no aguardo. E você? Conquistou o que queria nesse ano? Espero que tenha conquistado e que venha me contar o que foi kkk
Bjos

6 comentários:

Canecas disse...

Então amiga??
Ano novo, novos oportunidades, novas expectativas!!
Que 2015 sejá o ano para todas nós!!
Eu sei que todo ano todos inventamos essas coisas de esperanças que nunca se realizam.
Mas tudo depende do nós não é mesmos??
Então vamos lá, acreditar sempre!!

Um excelente ano novos para todas nós!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Sandra, desejo tudo de bom pra você, é amiga só falta 1 mês muitas coisas boas ainda irão acontecer, Deus não tarda tudo em sua hora nós é que não sabemos esperar, bjsssss Rô.

Ramona disse...

Amiga que Deus te abençoe sempre, adoro ver suas postagens. Vc dá força para muita gente inclusive para mim. Bjo!

bel disse...

Sandra, boa tarde!
Também estou recomeçando, lembra de mim?
Abraços,
Bel

Alisson disse...

O ano acabou, mas a vida continua. Então, jogue fora as tristezas e frustrações e vamos em frente porque o tempo não para.
Eu conquistei a cura, fiz o transplante de medula, emagreci 15.5 nos últimos meses, mas ainda tenho muito pra realizar...
E fica a dica: curei-me da artrite com a cúrcuma da terra, tomando uma colherinha de chá ao dia. Não custa tentar, pesquise pra você ver.

bel disse...

Bom dia, Sandra!

Também emagreci e engordei de novo, mas estou com vontade de recomeçar e lembro de pessoas especiais, como você.
Abração