quarta-feira, 16 de abril de 2014

Olha eu aqui!!

Oi meninas, como vão?

Sumi um pouco né? Correria total na minha vida. Pois bem passou meu aniversário e nem entrei aqui para postar umas fotinhas do dia. Me reuni com amigos e familiares em uma pizzaria e foi muito bom!!
Completei 46 anos e a ladeira daqui a pouco começa a descer kkk, então o melhor é se cuidar pra entrar nos 50 com tudo, e com a saúde bem melhor é claro.

Uma parte da turma!!

Minha RA está bem, estou tentando melhorar a cada dia mas ainda não comecei a fazer exercícios. A dona M me visitou na semana passada então dei uma inchada normal mas o peso abaixou graças a Deus. O caminho é longo mas com perseverança vou alcançar meu objetivo.
Tenho muito a agradecer a Deus pois tenho certeza da minha cura. Estou bem melhor, sentindo quase nada de dores e muito feliz. Ontem foi um dia especial porque depois de 8 meses sentindo dores, sem consguir fazer quase nada, fazendo tratamentos, buscando uma solução consegui dormir a noite toda e amanheci sem dores. Levantei normal e tive um dia normal. Deus é fiel!! Ele cuida de nós.
Continuo fazendo o tratamento com remédios, tem uma semana que estou sem trigo, e me sentindo super bem e feliz. Obrigada Deus!!



Peso Atual:
99,8 Kg

Bom é isso gente, nova idade, novo peso, nova vida!!!

4 comentários:

Dona D disse...

OI Sandra, faz tempo que não venho aqui. E só agora vi o seu projeto 365 dias.
Fiquei preocupada em ver que saiu dos 80 e foi para 106. O problema não é ter engordado, pq se caiu, levante!
A questão primordial é perceber o que te fez engordar: tentei reler, mas eram tantos posts...para saber se aconteceu algo...comigo é que os maus hábitos persistem. Assim, fico light, mas é como um castigo...a vida bagunçada é o que "funciona" e volto a engordar...no fundo, no meu caso é trabalhar muito, morar longe do trabalho e muitas responsabilidades. Acabo me deixando em último lugar!

Ontem, um vizinho meu faleceu. Cara, eu o vi de manhã, tirando o carro para o trabalho e 1h depois morreu num acidente. A vida é breve. Temos que vive-la com mais parcimônia e alegria. Não vamos nos descuidar...sejamos felizes todos os dias...seja gorda ou magra...o importante é buscar uma vida ajustada e com saúde, se emagrecermos, ótimo. Vivamos plenamente!

Sucesso no seu desafio.

Eu entrei em um com amigos - pelo whats app. vamo ver...!

Carla Renata Galassi disse...

Lindeza.. primeiro parabéns atrasado..kkkk.. te desejo toda felicidade e sucesso do mundo.. e ó.. ve se aparece mais..kkkk..bjokas e sucesso

Sabores e Sensações disse...

Oi, Sandra!
Parabéns pelo niver, parabéns pelo novo peso e a balança vai cair vertiginosamente com o tempo basta ter foco e disciplina. Vamos juntas.
Beijos,
Re

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Sandra parabéns pelo niver e o pelo peso que está diminuindo, bjs Rô.