quarta-feira, 15 de abril de 2015

Como estou hoje?

40 dias de Cirurgia Bariátrica!

Olá minhas amadas princesas como vão? Adoro chegar aqui e ver os recadinhos de vocês viu?
Obrigada de coração, Anna Williams, você tão longe e sempre tão carinhosa comigo, obrigada mesmo por tudo. Cada amiga que fiz aqui nesses quase 9 anos de blog estão guardadas bem dentro do meu coração. Um abraço bem apertado a todas.

Bom, como estou hoje?
O pior já passou como se diz rs, esse primeiro mês é uma batalha. 15 dias só com líquidos, a partir do 16° cremoso e agora estou comendo praticamente de tudo só que amassado, e bem mastigado para depois engolir. Tive um probleminha de alergia depois da cirurgia, acho que foi efeito da anestesia e agora estou com um pouco de dificuldades por causa de intestino preso. Como a gente diminui consideravelmente a quantidade de fibras e água resulta nisso, mas agora já estou bem melhor e mais animada a cada dia, ver as roupas entrando novamente não tem preço.

A quem diga que a cirurgia bariátrica é o modo mais fácil e rápido para se perder peso, até que perder peso pode até ser mas mais fácil de jeito nenhum, só quem passa pela cirurgia sabe do que estou falando, tem que ser muito é forte e determinada, cabeça super bem preparada e mesmo assim ainda é difícil. As coisas na teoria são uma coisa, na prática é outra bem diferente.

Não me arrependo sabem porque? Na situação que eu me encontrava com 112,5 Kg, sem motivação, desanimada e me sentindo derrotada por ter engordado tudo de novo, só mesmo a cirurgia pra me fazer parar, penso que se eu não tivesse feito estaria hoje com 120, Kg, estava comendo compulsivamente todos os meus problemas e frustrações, esse era o caminho que eu tinha que seguir.

Eu hoje estou muito bem, feliz e certa que meu caminho será de muitas vitórias e alegrias, que daqui ha pouquinho estarei na minha meta de peso saudável, IMC saudável, praticando corrida e vivendo esse sonho de Deus pra mim. 

Emagreci 15Kg nesse primeiro mês. Muito feliz!!
Bjo a todas!

Peso Atual: 97,5 Kg




6 comentários:

Mi disse...

Sandrinha Parabéns! Torço muito por você, te entendo e agradeço por mostrar o lado di´ficl da coisa, pois tenho pensado tanto em fazer a cirurgia, mas para isso teria que engordar ainda uns 20 k. Isso é insensato da minha parte, é que temos a impressão de que é simples, pois só olhamos para os resultados e não nos damos conta do sofrimento. Deus te abençoe e lhe conceda uma boa e suave recuperação...Você é linda!!!
Sempre foi e sempre será... Beijos

Anna Williams disse...

Parabéns! <3

Greyce disse...

Adorei esse post super sincero, Sandra. Tenho uma colega aqui que fez essa cirurgia. Ela diz mesmo q não é facil, mas hoje ela está ótima. Perdeu peso, ganhou em auto-estima.

Parabéns pelo passo dado. :)
Bjo

Line Piepè disse...

Olá, querida!
Tenho certeza que cada vez mais você vai ter forçar para se recuperar e atingir todos seus objetivos!!
Beijinhos!!

http://lavieline.blogspot.pt/

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Eu trabalho num hospital e já vi várias pessoas sofrerem por conta da cirurgia. Além de ter muita força de vontade, o psicológico tem que ser bem trabalhado..mas enfim, basta ter fé e acreditar que tudo já deu certo. Vc é linda e Deus estará sempre ao seu lado e logo logo vc brindará a vitória...magra, linda e feliz. grata.

Jacqueline disse...

uauuu 15kg!!!
Parabéns!!

Que vc continue a atingir seus objetivos.

bjos