quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Tudo novo de novo!!!

Olá meninas como vão? Sei que estou sumida nem dei as caras por aqui fim de ano, mas pensei em vocês o tempo todo. Isso aqui já faz parte da minha vida, afinal já são 7 anos de convivência virtual.
Quero em primeiro lugar desejar um 2015 de conquistas, que Deus abençoe a todos, que todos nossos sonhos não fiquem somente no papel, mas que com nossas atitudes e nossa força eles realmente aconteçam.
Bom, estou começando esse ano muito feliz, pois estou cheia de novos projetos e novos sonhos, é a renovação invadindo o meu ser. Estou muito gorda!! Engordei tudo de novo. Como muitos sabem, aqueles 40Kg eliminados estão todos aqui novamente, mas eu não me sinto vencida, estou cheia de planos e muita vontade de voltar a ter uma vida saudável e plena. Foram os melhores anos da minha vida sem todos esses quilos em mim. Aprendi muito com a reeducação alimentar, e não posso negar que muita coisa em mim também mudou. Meus gostos, minha forma de pensar e ver a vida, com certeza mexeram muito comigo.
Agora vou recomeçar com muita disciplina e muita vontade de me amar novamente como eu mereço ser amada. Preciso ser louca por mim, porque minha saúde e meu corpo são o meu maior tesouro.
A atividade física também vai vir com tudo.
#horadamudança!





Peso Atual:
109,8 Kg

7 comentários:

Debby Braz disse...

Olá Sandra, lindo 2015 para você, também estou retornando ao emagrecimento este ano...
Desejo muitas vitórias e ótimos resultados!!bjo

Amanda disse...

Olá! Que bom que você está por aqui de novo! Sempre dou uma olhada no seu blog, embora nunca comente. Ano passado eu tive um ano horrível, horrível mesmo (não quero nem começar a comentar) e engordei como nunca antes em toda a minha vida. Mas agora em 2015 eu quero me recuperar, cuidar de mim, emagrecer, ficar pelo menos um pouco feliz. Sem expectativas irreais, apenas um passinho de cada vez. Pra isso estou também retomando meu blog (apaguei tudo o que tinha postado antes) e organizando minha rotina. Ficarei sempre dando uma passadinha por aqui. Acompanhar histórias como a sua me dá muita força e estímulo para continuar.

Desejo que seu ano seja maravilhoso!!!! Bjs.

Gi disse...

Oi minha linda, que bom ler seu post tão repleto de boas energias sua vontade de vencer me contagia, sinto também essa sede por conquistar meus objetivos. Também engordei e agora estou de volta com mais ânimo pra chegar onde desejo e vamos conseguir afinal como eu sempre digo e por nós e pra nós. Beijos estamos juntas.

Unknown disse...

Força pra você neste ano de 2015!!! Terminei o ano mais gorda,mais é isso mesmo.Hoje estou recomeçando tudo de novo.Beijinhos!!!!

Unknown disse...

Oi amiga,também estou recomeçando minha dieta hoje.Força pra nós e vamos que vamos!!!! Beijos!!!

Drika disse...

Eu tb to gordinha ,mas vamos na luta se emagreceu uma vez emagrece de novo ,um gde beijo e um 2015 cheio de luz e paz p vc!!!!

Andreia B. disse...

Oi Sandra, vim conhecer seu espaço!
Que 2015 te ajude a encontrar equilibrio, que te leve aos seus objetivos e te traga muita saúde!

Eu também ganhei de volta o que eliminei, mas como você não desisti de mim!

Vamos firmes esse ano!
Abraços!