segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

11 Meses de vida nova!

Olá meninas como vão?

Bom,  nesse sábado 06/02/16 completei onze meses de operada e quase 43 Kg eliminados para sempre. Estou muito feliz com meus resultados e minha saúde agradece.

Fiquei 1 ano com artrite crônica, tomando vários medicamentos por dia e fui curada graças a Deus!
Minhas pernas tinham um inchaço permanente, já tinha mais de 6 meses que elas não desinchavam e agora estou curada graças a Deus!
Vivia mal humorada, triste e depressiva e agora estou curada graças a Deus!
Minha pressão já oscilava, colesterol e triglicérides altos, e eu já não dava conta nem de andar direito, de fazer coisas simples como cortar as unhas e enfim são muitos os problemas e os desconfortos que a obesidade trás que não quero nunca mais pra minha vida. Hoje sou outra pessoa e com certeza eu faria tudo de novo, não me arrependo de absolutamente nada.
Agradeço a Deus todos os dias por essa nova vida e por ter me dado uma nova chance. Bjos a todas!



Peso Atual: 70,4 Kg

3 comentários:

Anna Williams disse...

Parabéns! Muita gente tem dificuldade em entender a sua jornada, mas eu acompanhei uma parte do seu emagrecimento ainda antes da cirurgia. Não é o caminho ''fácil'' como dizem muitas pessoas e sim uma medida que as pessoas tomam depois de realmente tentar outros métodos e está dando agora super certo pra você. Eu admiro muito. Você poderá servir de poster child para quem já realmente fez tudo o que podia para perder peso e que teve altos e baixos, mas não desistiu.

Sandra Pereira disse...

Oi Anna Williams, é verdade viu nem sempre as pessoas entendem mas só quem passa pra saber. Eu realmente já havia feito de tudo e a cirurgia foi a última cartada e posso dizer cartada de MESTRE rs, porque foi o que deu certo pra mim e estou muito feliz. Obrigada pelo carinho de sempre. Bjos

disse...

parabéns, Sandra!