sexta-feira, 6 de maio de 2016

1 ano e 2 meses de Bariátrica

Olá meninas, isso aqui tá um paradeiro né? Depois que o Face apareceu e as pessoas fizeram suas páginas isso aqui tá osso rs, mas eu gosto daqui viu? Bom, mesmo que poucas pessoas comentem eu adoro escrever aqui afinal já são 9 anos de Blog.

Estou muito feliz com meu resultado pós cirúrgico, foram ao  todo 45Kg eliminados, não tenho mais artrite reumatóide, não tenho mais inchaço nas pernas e nem dores, não tenho mais dificuldade nenhuma de nada, pelo contrário agora está tudo muito melhor.
Atualmente estou estabilizada no peso e como de tudo, mas é tudo mesmo carne, frango, arroz e feijão, todo tipo de frutas e legumes inclusive laranja e tangerina com bagaço. Nunca entalei, vomitei ou passei mal graças a Deus.
Hoje eu não gosto mais de doces, como só um pouquinho e vez em quando, e o leite também não sou muito chegada mas queijo eu continuo gostando muito. Evito frituras, refrigerantes e massa branca, mas porque sei que não faz bem nenhum e  também não me faz falta. Continuo em falta com a atividade física pois faço caminhadas de vez em quando e preciso me disciplinar quanto a isso. 
Meus exames estão ótimos e minha saúde 100%, estou muito feliz e grata a Deus por essa nova chance na minha vida.
Quero desejar a todas um FELIZ DIA DAS MÃES e desejar que o Senhor Jesus renove nossas forças nos dando sabedoria para continuar nossa caminhada. Louvo a Deus por ser mãe e amo muito meus filhos. Bjos e até a próxima.

Peso Atual:
70,0 Kg



3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Sandra!! Saudades, parabéns pelas conquistas você está parecendo uma menininha, mais linda do que sempre foi, um feliz dia das mães pra você também, tudo de bom pra você, bjsssssss Rô.

Sabores e Sensações disse...

Oi, Sandra!
Parabéns pelo resultado vc está ótima agora é aproveitar a vida com leveza.
Beijos,
Regina

Anna Williams disse...

VOCE ESTÁ ÓTIMA! PARABÉNS! ESTE EMAGRECIMENTO É DEFINITIVO PRA VOCÊ QUE SABE BEM TODOS OS CAMINHOS PARA CHEGAR A PERDER PESO E CONHECE A DIFICULDADE DA MANUTENCÃO QUE MUITAS PESSOAS DESCONHECEM. ESTOU FELIZ POR VOCÊ. ESTOU SOFRENDO COM UMA SÉRIE DE PROBLEMAS E OS COMENTÁRIOS DAS PESSOAS AS VEZES SÃO TÃO CRUÉIS E SEM PENSAR ELAS ME FEREM. POR ISTO TENHO ESTADO MEIO AFASTADA.