domingo, 22 de maio de 2016

Vida pós Gastroplastia

Olá amigos como vão?

Hoje depois de 1 ano e 2 meses de cirurgia me recordo de todo o processo que passei desde o começo. Foram 6 meses de exames e muita ansiedade. Depois de todos os laudos prontos marquei a cirurgia para 07/01/15, só que depois de fazer a endoscopia descobri que estava com Hpylori. Fiz o tratamento e remarquei a cirurgia para 06/03/15 e graças a Deus deu tudo certo.
Confesso que não é fácil e o primeiro mês é muuuuuuuuuuuito complicado, pra mim foi. Não tive problemas com dores, fiquei super bem mas a vontade de mastigar era muito grande e também sentia fome. Passados os primeiros 21 dias as coisas começaram a ficar "normais"rs e ai podendo comer um biscoito molhado no leite e sopas mais cremosas ficou bem melhor. Segui a risca o que a médica falava e no primeiro mês se foram 15Kg. depois fui me alimentando melhor a cada dia, nunca passei mal com nada nem entalei. Me sinto normal e parece que nem fiz cirurgia. Já se foram 43 Kg ao todo e estou muito feliz. Para quem pensa que é fácil se engana viu? Não é. Se voltar a comer errado vai engordar tudo de novo, tem que mudar a cabeça e se exercitar porque quem foi operado foi o estômago e não a cabeça. Hoje tenho plena certeza que se eu não me cuidar eu engordo tudo novamente e não quero nunca mais passar por isso. Agradeço a Deus por esse presente e vou fazer de tudo para conservá-lo. Bjos


5 comentários:

António Je. Batalha disse...

Fico feliz pela sua grande vitória, está muito bem,a vida é de guerras e vitórias é certo que vai haver também alguma derrotas mas dessas nos vamos esquecer. É muito bem vinda.
bjs.

Sabores e Sensações disse...

Oi, Sandra!
Não tive dores, nem fome, mas entalei uma vez com sopa estava na segunda colher de sobremesa, é terrivel. hj tenho 49 dias de operada e eliminei 18 kg devagarzinho vou sair da obesidade e chegar ao peso saudável.
Beijos,
Re

Anônimo disse...

Força!!Sou sua fã.

Anna Williams disse...

Estás de parabéns! Continue assim porque você é um exemplo!

Ana Desafio Vip 60 disse...


Muito Bacana hein? Adorei o seu Artigo Pessoal... Mandou bem!

Ana Silva
Ceo Blog Mudar de Vida
http://comoemagrecerrapidoecomsaude.quetudo.com.br