sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Jacadinha!!!


Hoje amanheci mais ansiosa.Tbm com certeza é a bendita TPM que está me atazanando já tem uns dias, estava resistindo ao doce, mas hoje amanheci com uma vontade louca de comer doce, algo diferente, tipo um bolo de aniversário, um pavê, um pudim, sei lá coisinhas básicas assim, quase nada calóricas, estou resistindo, mas fico com medo que na hora que der aquela vontade louca eu acabe fazendo besteira. Hoje de manhã comi pão de queijo com café, depois me deu um ataque e comi acho que uns 10 biscoitinhos doces de chocolate e goiaba, depois bateu aquele arrependimento que todas nós conhecemos bem, mas agora é correr atrás e vigiar nas próximas refeições. Hoje meu marido está querendo fazer churrasco a noite aiaiai, é bom segurar a peteca, se não vou jogar tudo por água abaixo, e não quero fazer isso. Bjos e até mais!

4 comentários:

Sofia Ramos! disse...

To te cercando...
Sandra só você sabe o ponto máximo da sua resistência... essa estória de resistir ao máximo é fogo, porque a gente não cosnegue parar apenas em 1 docinho, queremos a caixa toda, que tal não resitir??
Vê as calorias de um pudim de leite, compra uma porção pronta ou um bombom e come bem devagarzinho pra vontade passar.. ( é apenas uma sugestão, comigo dá certo.. tenta se achar que vale apena)

Unknown disse...

Obrigada minha flor!! As vezes eu resisto tanto que chega um ponto que eu não aguento, como te falei depois que começei minha RA nunca mais comi doces comuns só lighs, mas estou sem ingredientes aqui em casa, então mais tarde vou comprar e fazer uma sobremesa bem gostosa, é um pavê de amendoim, DELICIOSO!!! É melhor assim!! Bjos

Chris Zaneli disse...

Oi Sandra, passei por aqui para me insprirar.
Beijos

Fênix disse...

Oi querida! Que bom q. sabe fazer sobremesas lights...eu não sei não.
E não suporto gelatina diet e light, fico conversando com elas um tempão.
A minha vontade louca de doce tá controlada hoje.
Comecei a fazer a contagem por pontos e até agora estou conseguindo ficar na linha. rsrsrs
Vou tomar um chazinho, porque a fome tá querendo aparecer, vou dar uma tapeada no estômago.
Bjks minha linda e continue firme.