quinta-feira, 5 de março de 2009

Sem tempo pra nada!!

Amores passando rapidinho aqui, pra dizer que estou muito feliz com meus novos hábitos e estratégias para o meu emagrecimento. Descobri que estava consumindo muitas calorias por isso não estava emagrecendo. Anotando tudo estou vendo onde erro e assim é mais fácil corrigir. Estou conseguindo atingir meus objetivos e isso é o que importa né? Obrigada pelo apoio de vcs sempre. AMO MUITO TUDO ISSO, descobrir novas coisas, novos caminhos todos os dias e isso me motiva a continuar lutando por mim sempre. Bjos

6 comentários:

Fênix disse...

Uhuuu! Isso mesmo amiga, é muito bom continuar vendo toda sua força.
Bjks e boa sexta feira.

♥ Mila Wander ♥ disse...

Oi linda!
Amei seu blog, amei ver a sua vitória!
parabéns viu?
vc está no caminho certo!
Beijo bem grande, vou te seguir com muito carinho!

Nina disse...

ÓLÁ SANDRA, CONHECI TEU BLOG AGORA E AMEI. ÉS UMA GRAÇA E TAMBÉM UMA VITORIOSA. PARABÉS MENINA!
VOU ACOMPANHAR TEU BLOG, CERTO?
ENTÃO É ISSO!
BEIJÃO, MUITA FORÇA E SUPERAÇÃO NOS TEUS DESAFIOS.
NINA

VITORIA disse...

OLA Q BOM Q ESTA CONSEGUINDO VC É UMA GUERREIRA E Q TUDO CONTINUI DANDO CERTO ESTOU TORCENDO MUITO MUITO POR VC LINDA !!!!!!

Juliana Gerstenberger disse...

Opa!!! Adorei a visita, e estou retribuindo!!!! Te linkei tbm!!!!
Sandra, vc é linda, tem o rosto parecido com da Lindsay Lohan!!!! Força menina!!!!
Tbm anoto tudo o que como, acho isso importante pra dieta funcionar, se não extrapolo e acho que estou nos meus limites, rsrsrs.
Beijão e bom findi

Carolissima disse...

É isso aí querida!!! Boas estratégias e mta determinação nos levarão ao pódiooo!!!
Tá devendo uma passadinha no meu blog, hein??
Mil Beijinhos