sexta-feira, 29 de maio de 2009

5 dia do desafio!!! Vamos emboraaaa!!!!

Olá meninas o desafio continua...... Não sei se vai dar para sair dos 80 Kg até domingo, mas se não der vou continuar tentando. É pq não pode ser mais de uma semana apesar de que estou super bem e super bem alimentada e não estou sentindo fome nenhuma, pelo contrário parece até que estou mais satisfeita do que antes. Amanhã tenho um aniversário de uma amiga pra ir, ai tenho que ficar firme mesmo. Vou tomar minha sopa antes de ir para não arriscar, sei que ela irá preparar pratos a base de carnes brancas e peru defumado, então fico mais tranquila, e tomara que tenha frutas de sobremesa rsrsrs é querer demais né??? Bom mas como dizem amigas DESAFIO É DESAFIO então nada de fraquejar agora!!! Bjos e um ótimo final de semana pra todos!!

5 comentários:

SONINHA disse...

VAI COM FÉ AMIGA! VC VAI SAIR DOS 80 SIM...
EU TAMBEM TENHO UM NIVER AMANHÃ CHURRASCO.UIIII
DICA:
QUANDO COMO ALGO A MAIS,EU DOBRO OS EXERCICIOS NO OUTRO DIA!RESOLVE MATEMATICA EXERCICIOS CONTRA AS CALORIA.
QUEM NÃO VAI NA ACADEMIA, LIGA O SOM
E DANÇA MUITOOOOOOOOOOOOO
TENHO UM TAPETE DE DANÇA É MUITO BOM AJUDA MUITO VIU,É MUITO GOSTOSO.
BEIJO OTIMO FINAL DE SEMANA.

Bá - Gostosura disse...

isso mesmo... força na peruca!

Jéssica Araújo disse...

ótimo sabado pra ti!!! bj

Giselle disse...

Bom final de semana!
Firmeza aí. Vamos que vamos emagrecer :D

Fênix disse...

Amiga, vai conseguir sim, se não for no domingo será no meio da semana, fique firme.
Beijos.