quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Prova do crime!

Pois é amadas coloquei minha amiga aqui pra comprovar o que eu já havia falado. 5 Kg á mais, e como disse a partir de hoje postarei meus cardápios e a quantidade de calorias consumidas diariamente. Quero ficar bem vigilante agora. Como diz o post de uma amiga, não vale á pena retroceder! O caminho de volta não é assim tão fácil. Devemos lutar com todas as nossas forças para termos saúde em 1 lugar. NÓS MERECEMOS ESSE CUIDADO. 18/02/10 CAFÉ DA MANHÃ: 1 fatia de pão de forma integral ligth- 60 cal. 1 fatia de queijo branco- 60 cal. 1 xícara de café puro- 0 cal. LANCHE 1 6 mines biscoitos integral com gotinha de chocolate ligth- 90 cal. 1 copo de leite desnatado- 60 cal. ALMOÇO: 4 colheres de arroz integral- 1 porção de salmão com alho poró salada á vontade LANCHE 2 1 xícara de capuccino ligth- 50 cal. 2 fatias de pão integral- 120 cal. 2 fatias de peito de peru defumado- 28 cal. 2 fatias de mussarela ligth- 40 cal. JANTAR: obs: depois vou finalizar com o jantar e ceia.

20 comentários:

Talia disse...

Sandrinha,

Conheci seu blog hoje e estou impressionada como vc ficou lindona após eliminar mais de 30 kilos. Menina!!! Virou outra pessoa. Nunca diria que são a mesma pessoa. Obrigada por divulgar história de tanta luta e sucesso. Isso nos dá força para enfrentar a batalha contra a obesidade.
Beijão.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Sandra,

Sempre que precisar pode contar comigo, é muito bom poder contar com nossas amigas virtuais nos dando força para conseguirmos atingir nossos objetivos. bjs Rô

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Amém Flor....

Adorei seu comentário...
Sabe é muito edificante saber que estou indo no caminh certo, e quanto a vc saiba que é nosso exemplo, só que tem forças do mal que tentam acabar com isso, mas não desanime e continue nessa luta...

bjos

Talia disse...

Sandra,

A dieta dos pontos, divulgada pelos vigilantes do peso, acontece da seguinte forma:

- temos uma lista de alimentos com a pontuação de cada um;
- a pontuação permitida por dia varia de acordo o peso de cada um ( eu posso ingerir 26 pontos diários, vc pode 24)
- todos, independente do peso, tem 35 pontos extras para gastar com alimentação ao longo da semana. Passou a semana, vc ganha mais 35. Se sobrou ponto extra da semana passada, não pode acumular. Esses pontos vc usa da maneira que achar melhor.
- tomar sempre 06 copos de água por dia; comer, no mínimo, 2 porções de verdura e 3 de frutas; ingerir duas porções de gordura (maionese, azeite ou manteira); duas porções de leite ou derivados (leite, iogurte desnatado); pode comer até 5 porções de alimento zero por dia (ex: goiaba, morango, catchup, gelatina diet, kiwi, etc).

Bem, é isso. Aí tá o resuminho da RA dos pontos do vigilantes do peso. Atualmente não estou frequentando as reuniões, mas segui esse tipo de alimentação em janeiro de 2006, quando pesava 73,5, e emagreci 10 kilos em 3 meses, de forma super saudável. Pena que larguei e voltei a comer todos os sentimentos e cheguei aos 93 kgs.

Beijocas lindona.

Carla disse...

Vá lá linda,
Não deites tudo a perder.
Esforça-te mais um bocadinho. Vais conseguir.
Bjinhos grandes
Bom fim de semana

Mariana disse...

Oi Sandra é uma vencedora e vai vencer mais essa fase em sua vida.
Dediquei um selinho a vc no meu blog.
Bjusss

Cris Wolff disse...

Com certeza vc vai ter forças pra eliminar esses quilinhos extras.
Você já mostrou que tem muita determinação, esta linda.
bjs e bom final de semana.

Simone disse...

OI Sandra...Recomeçar Sempre...então siga em frente amiga,,,se vc conseguiu uma vez, vai conseguir, o importante é não desistir,estou acompanhando seu blog, vc é um exemplo para todas nós..bjs..bom final de semana

Unknown disse...

Sandra...sua frase do blog diz tudo, recomeçar sempre desistir jamais....Olha o tamanho do caminho que vc já percorreu, é brilhante, não é mesmo? Vc é uma mulher linda de coração...obrigada vc por passar lá no meu blog.
Olha gostei muito de ter ido no psiquiatra, achei q só ia ter doido lá, e cheguei a pensar q o dr. ia dizer que loucura vc tem?
mas não foi assim não, conversei com ele como se fosse um amigo, foi bem legal, não sei se pq ele era legal...mas pra mim foi muito bom...Amiga vamos emagrecer, nem q seja devagar, mas q seja eterno....bjuss

Fênix disse...

Isso mesmo amiga, vamos eliminar.
Beijos

Anônimo disse...

parabêns Amiga ..continue com este espirito de luta pois vc já é uma vencedora !!
bjks
kel

Elaine Melo disse...

oi Linda!!
Poxa é fogo mesmo...se nos descuidarmos a balança é implacável viu....isso é terrível...mas não desanime...depois vc elimina!!...bjosss e ótimo FDS!!

Vânia disse...

Oi, Sandra !

Que história bonita !
Continue escrevendo mais página e páginas de sucesso !

Muita força para você !

beijo,

Vânia

diariodavania.blogspot.com

Priscila Santos disse...

Olá Sandra, já conhecia seu Blog mais nunca postei, hj resolvi, vc ficou exuberante depois do emagrecimento, você conseguira facilmente atingir sua meta, sabe pq? Vc é uma vencedora, é daqueles que não deixa se levar, luta mesmo e sei que vc vai conseguir. Parabéns pelo seu esforço!

Sabores e Sensações disse...

Oi, Sandra!
Que bom que vai ficar atenta, pois sua história é muito linda, um exemplo e quando chegar no peso que deseja é cuidar para manter.
Beijos,
Re

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

parabens por sua persistencia
Adorei seu blog, eh lindo!!!
Ja sou sua seguidora
Participe do meu

wwwcarlamaciel.blogspot.com


/(,")\\
./_\\. Mil beijos
_| |_.......

Daniel disse...

Opa, encontrei esse blog por acaso e resolvi compartilhar minha experiência e reforçar o que você vem pregando por aqui: é totalmente possível emagrecer sem remédios, cirurgias etc, apenas com a reeducação alimentar e exercícios.

Eu sou um exemplo, assim como você. Decidi começar a me cuidar em setembro do ano passado. Desde então já perdi exatos 16kgs (uma média de 2kgs por mês).

Tudo apenas com um controle na alimentação, mas sem deixar de comer o que gosto, e exercícios físicos. Ninguém aguenta seguir dietas restritivas demais a vida toda. Nos finais de semana eu como as porcarias que gosto, hehe.

Como eu estou na mesma estrada que você, entendo perfeitamente esses kgs que você ganhou. Ninguém é de ferro, a gente acaba se enfraquecendo em alguns momentos. Durante o meu processo, já teve uma vez em que reengordei quase 2kgs em apenas um feriado.

O trabalho de emagrecimento é realmente muito árduo, ainda mais que os resultados são lentos e a longo prazo. A ansiedade atrapalha um bocado mesmo.

Porém, não se desespere! Você perdeu a linha, mas já tomou consciência disso. Agora é erguer a cabeça e voltar a se controlar. Não caia na tentação de arriscar uma dieta restritiva demais só pra poder perder rápido esses 5kgs. Isso é uma armadilha...

Bem, é isso aí. Continue em frente que você vai conseguir atingir o seu objetivo (assim como também espero atingir o meu).

Abraço.

Cinthia disse...

olá musa inspiradora, tô de volta.
como assim 5 kilos? uêpa!
um bj gde

Alles disse...

Legal! Tão bom ver resultados.
Parabéns

Cássia Santana disse...

Sandra, estou impressionada com o tanto que vc eliminou de kilos.
Como que faz diferença, vc tá perfeita, parece que rejuvenesceu uns 15 anos.
Parabéns!!