quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Hoje é um novo dia!!

Hoje amanheci disposta a continuar minha luta diária e de uma forma diferente. Levantei as 06:00 da manhã troquei de roupa, tomei um lanche, deixei o carro na garagem e fui levar meu filho pra escola a pé e de lá já fui fazer minha caminhada que há uns 2 meses não fazia e que com certeza estava fazendo toda diferença na minha vida, no meu humor e no meu emagrecimento.

A partir de hoje não vou deixar de fazer minha caminhada. Como estou me sentindo bem e disposta nesse momento e como é bom recomeçar. Estou feliz e confiante! Lancei um novo desafio pessoal e dei início a ele hoje. Faltam 219 dias para meu aniversário e quero até lá alcançar minha meta de peso definitiva. Sei que vou conseguir. Copiei essa idéia da Aleka do blog: http://emagrecendocomaleka.blogspot.com/
amiga espero que não fique chateada comigo.

DESAFIO DE ANIVERSÁRIO 1- 219

- Comer frutas e legumes todos os dias
- Beber 6 copos de água por dia ( no mínimo)
- Cortar massas brancas
- Cortar todo tipo de açúcar
- Evitar beliscar fora de hora
- Não comer carboidratos depois das 20:00
- Passar hidratante todos os dias
- Esfoliação facial 1 vez por semana
- Esfoliação corporal de 15 em 15 dias
- Unhas toda semana
- Fugir da ansiedade praticando atividade física diária

Vale a pena lutar por um sonho!




22 comentários:

Alice disse...

Recomeçar nunca é demais!Que bom que vc voltou!

Maria Reis disse...

OI AMIGA! VENDO VC ASSIM TÃO ANIMADA, ME DEU MAIS ANIMO AINDA, VDD AMIGA, FÁCIL NÃO É, MAIS VAMOS CONSEGUIR COM MUITA GARRA E ENERGIA POSITIVA SEMPRE!!

UM GRANDE ABRAÇO, BJOS

Unknown disse...

Oi Sandra!!!
Que bom ver vc assim animada e disposta... me animou a caminhar tbm. Minha filha vai começar estudar segunda feira,e a escolinha é um pouco longe, vou buscá-la a pé, e voltar a pé depois que levá-la.

Beijos flor, sucesso sempre!!!!

CAROL DIAS disse...

Boa noite

Ai sim em gostei de ver muita força no desafio, vc consegu querida

Beijão

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante


S U C E S S O

Aline Ferreti disse...

Oie Sandra!

Eu passei pelo mesmo caso que você. No final do ano passado, estava com 65kg e em 3 meses, fui pra 73kg.. foi uma crise absurda em que eu me perdi toda e engordei rapidão no meio dela.

Pra voltar à linha, tive que fazer um mês inteiro de dieta hiper rígida, estilo início de R.A. mesmo, quando não me permitia qualquer tipo de erro. Levei 4 meses pra voltar aos 65 e depois disso, baixei mais 5 ainda.

Bom, comecei o retorno me enfiando num SPA é claro, mas nesses 8 meses consegui eliminar 13kg e chegar praticamente num peso que considero ideal.

Tens msn? Me adiciona! apferrati@hotmail.com

Bjkas!

Rachel disse...

Vc já está linda e é guerreira! Tenho certeza que vai atingir suas metas rapidamente e com toda determinação!!! Adorei a idéia, quem sabe eu tb não faça algo parecido! Só não consegui entrar no blog da leca que vc indiciu! Bjssssss e excelente fim de semana!

Sara disse...

OI Sandra!!!!
Te desejo um ótimo recomeço!!!
Acho que vou copiar seu desafio preciso emagrecer ainda uns 6 quilos e ando tendo deslises feios!!!!
Ler suas postagens me encorajam à nunca desistir!!!
Obrigada tá!!!
Beijos....

bel disse...

Boa noite,
minha linda Sandra!

Estava olhando estas fotos suas e comparei com as minhas e notei como a gordura envelhece. Vc concorda?

Abs

Renata disse...

Isso aí, muito ânimo e um dia de cada vez!!! bjs

Bruna Melissa disse...

Parabéns Amiga ,vc é MARAVILHOSA mesmo viu,vc é tão determinada que me deixa ate feliz só de vim aqui.Nossa gosto muito do seu blog mesmo e sua s fotos,suas conquistas e tudo mais.
Parabéns pela mulher por ser essa mulher MARAVILHOSA .
Bjuss

ALEKA disse...

Oi Sandra...
Vamos conseguir sim...chegaremos em nossos aniversários em nossa meta...ou no minimo mais próximas...estamos juntas nessa...
Vou copiar umas coisinhas das seus objetivos...
Beijokas

Olívia disse...

Bom diaaa, vc me contagiou, fiquei com tanta vontade de caminhar, acordei meio pra baixo e depois de ver tanta detarminação cá estou em já pensando em colocar meu tênis e ir para um pistão(nome q damos á uma pista de caminhada aqui)vou aproveitar q estou motivada, depois volto para contar, também quero me sentir melhor, a caminhada nos beneficia com isso e é isso que me falta, continua determinada ,beijocas!!!

Blog Dri Viaro disse...

Oi Sandra, é isso aí! Não pode desistir, este é um desafio totalmente pessoal e que vc tem que manter, pois olha, vi sua foto e vc ficou linda no depois!! Força na peruca daí, q eu também fico daqui rsrs

beijos

Anônimo disse...

Recomeçar sempre, Desistir jamais!
Muito bom esse desafio hein!
Estou na torcida por ti..

Beijos e bom fim de semana!

Carla disse...

Bom dia lindona, amiga com certeza a caminhada é uma ferramente indispensável nessa construção, eu não deixo de fazer a minha por nada, tbm levo o filho pra escola e de lá já faço a minha caminhada, não deixo compromisso nenhum me atrapalhar nisso, vc vai consegur sim com essa determinação vc chega lá, beijos e um abençoado fds.

«√¡√¡» disse...

Oi Sandra, é isso aí!! Com força e determinação a gente chega lá!! Estou recomeçando agora, mas vou fazer as contas pra ver se é razoável por como meta chegar no peso ideal até meu aniversário... aí vou copiar tambem!! :-)
Beijos!

«√¡√¡» disse...

quantos quilos estão na sua meta??

*** Liny *** disse...

Que lindo Sandra !!
Isso que vai sim ajudando a gentee !!!
Bjs força !!

Eliane disse...

Minha linda inspiração, continue com esse gás por favor não pare, pois foi vc que me inspirou e animou rsrsrsrs.
Tem selinho pra vc lá no blog.
Bjs

Mohana disse...

Minha linda, é claro que vale a pena, é só olhar a foto e ver como vc ta linda e seguir na batalha.
To com vc, e tu sabes disso!

Grande beijo!

Stela Cardoso disse...

Ai miga que bom q voltaste contudo!!!! sabe to prometendo voltar e fico adiando, miga hj volto junto contigo!!!! juro q vou chegar em casa e fazer minha caminhada com corrida tb faz tempo q nao faço!!!!!!! tenho me controlado mas nao tenho pegado firme como antes e isso fez eu nao conseguir sair dos 87kg agora vou voltar a pegar firme pra alcançar meu peso definitivo tb!!!! tem selinho lá pra vc, vc já deve ter ganho mil mais carinho sempre é bom né!!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI SANDRINHA...EU TBÉM VOLTEI MCOM TUDO P AF...E FAZ UM BEM NÉ AMIGA? FORÇA AI NO SEU PROJETO ANIVERSÁRIO!!!BJUSSSSSSS E UM LINDO FINDI P VC E SUA FAMILIA