terça-feira, 15 de novembro de 2011

8° dia! 2° semana!

08/30

CAFÉ DA MANHÃ:
1 banana
1/2 leite desnatado
1 colher de sopa de granola
café com adoçante
1 fatia de queijo branco
2 rosquinhas diet
5 ptos

LANCHE 1:
2 fatias de pão ligth
1 fatia de queijo branco
1 fatia de peito de peru
1 colher de chá de margarina ligth
café com adoçante
4,5 ptos

ALMOÇO:
1 filé de peito
1 ovo cozido
abóbora
salada variada
1 cocadinha diet 
5 ptos

LANCHE 2:
1 qualhada ligth
2 colheres de sopa de sucrilhos integral de maçã 
1 colher de sopa de mel
4 ptos

JANTAR:
mingau de aveia com canela 

TOTAL DO DIA : 22 ptos
PONTOS FLEX: 1 pto

Eu mereço vencer!!

13 comentários:

Surtando de Vez disse...

Nossa! Que cardápio lindo!!!!

Parabéns pela força e determinação!

BJocas
Daiene

Anônimo disse...

Merece muuuuuuuito!! Te acompanho sempre, viu? Adoro ler seu cardápio! Bjo

«√¡√¡» disse...

Isso ai Sandra!! Capricha no seu desafio de 30 dias!!
A recompensa vem, como vc bem sabe! Alias, que antes e depois hein?? Ta lindaaaaaaaa!!
Beijinhos!

Renata EVA'rte disse...

Eu mando sim flor! Faço qualquer profissão...este é meu e-mail, se vc quizer mais detalhes: renatamotta.artesa@gmail.com

Grande bj!

Gi disse...

Oieee querida amei as fotos no blog que lindooo e o cardapio que deliciaaa adoreiii, e SIM COM CERTEZA VOCÊ MERECE VENCER e vai pode acreditar beijossss e bons resultadosss tenha um lindo dia.

Meu emagrecimento disse...

Tu já é uma vencedora.
è só olhar para essas fotos.
tu parece a filha do teu "antes".rsrsrs
Beijinhos amiga

Maria Reis disse...

OI AMIGA1 QUE CARDAPIO LINDO, GOSTOSO E MAGRINHO! BJOS

disse...

Sandra acabei de conhecer o seu blog e fiquei boquiaberta com a sua transformação!
Menina, vc era bonita, mas estava meio apagadinha,(desculpe dizer isso). Hoje vc está linda demais, o sorriso, a cara de felicidade, o corpo lindo, o cebelo, toda maravilhosa, meus parabens! E se eu não tivesse lido umas 3x pra entender jamais diria q vc já é avó, tou boba, te daria 30 anos,no maximo!
Parabens pela tua força e obrigada pelo exemplo que vou procurar seguir de hoje em diante. Porque o negocio não eh apenas emagrecer. Eh emagrecer e estar feliz com as mudanças que isso lhe trará pra vida!!!
Beijos!!!

Eddipink disse...

Oie, tudo bem?
te achei na blogosfera...e vi q seu objetivo é a perca de peso, assim como o meu...
se quiser uma nova amizade... estamos aí...dá uma passada no meu blog...
bjs querida, att.

Fit Light disse...

Oie,que lindaaaa vc..quanta mudanca
seu cardapio ta Show
Merece sim..mil vezes!!!

Bj no coracão
Conte Comigo

Jaqueline disse...

Sandra hj eu tava meio ¨jururu¨, mas qdo visitei seu blog me deu um ânimo. Me lembrou q é possível sim transformar nossas vidas. Vc é a maior prova disso. Vc tá linda e feliz! Parabéns!

Alauana Cristine disse...

Nossa, quanta mudança, hein? Realmente vc esta linda,admiro muito as pessoas que tem determinação e colocam um ponto final nas coisas que lhe deixam triste,parabéns mesmo, vc é exemplo para muita gente.Estou te seguindo, qdo puder de uma passadinha la no meu blog. beijos querida.

www.sejaglamourosa.blogspot.com

Sabores e Sensações disse...

Oi, Sandra!
Parabéns, bora seguir rumo aos nossos objetivos, ainda mais que está chegando as festas de fim de ano e temos que estar vigilantes com a alimentação.
Beijos,
Re