terça-feira, 25 de setembro de 2012

RA sempre!!


68/251
Olá meninas como vão? Espero que tudo esteja correndo bem com cada uma de vocês.
Bom eu depois de uma semana comendo pra dois ou três, hoje recomecei minha caminhada novamente.
Se fosse Dieta já teria desistido não é assim? Mas como fazemos Reeducação Alimentar sabemos que se erramos podemos levantar a cabeça e continuar. Há mais ou menos 6 anos atrás passei por uma depressão e depois que acabou o tratamento prometi a mim mesma nunca desistir de mim, por pior que fosse o que eu passasse, e é isso meninas estou de volta com tudo a meu favor. Nada vai me fazer parar, mesmo que os acontecimentos me façam pensar que sim, pois tenho um Deus vivo e verdadeiro na minha vida.
Minha RA hoje foi perfeita e estou muito feliz.






9 comentários:

Mi disse...

E eu torço muito por você!
Beijo enorme.

CLÉLIA TAVORA disse...

oi estou de volta e vim lhe convidar pra conhecer meu novo cantinho!beijos!
Clelia Távora

http://euvouseguirsempre.blogspot.com.br/

Carla Renata (A Teimosa) disse...

é isso aí lindeza.. determinação é nosso nome.. emagrecer é nossa cara..rs.. bjokas e uma ótima semana

Ritona disse...

É isso ae, minha flor: nada de desistir. Vc é forte e vai vencer. bjoca

Nandy disse...

Oi Sandra! Muito prazer! Achei seu blog navegando em outros blogs sobre reeducação alimentar. Vendo as fotos fiquei impressionada com a sua mudança! Vc renovou uns 20 anos!!! Está linda! Parabéns pelo sucesso! Sabe, eu cheguei nos 3 dígitos depois da perda da minha mãe ano passado. Mas eu também creio em um Deus vivo e fiel que está me ajudando a dar a volta por cima! Nesse finds já dei umas derrapadas. Antes, sempre desitia, mas agora vou seguir em frente, em nome de Jesus! Vou linkar vc, é uma das minhas inspirações de que tudo é possível ao que crê!!! Me faça uma visita, ficarei muuuito feliz! Um abraço!!!

DALMA disse...

é verdade , estamos sempre nos reeducando e o mais importante é desistir jamais , bjs adoro seu blog , sempre leio é muito motivador .....

Mariângela disse...

Sandrinha,
Nossa que lindo tudo que vc escreveu! Você é uma guerreira e fico feliz que vc esta por aqui. Obrigado pelas palavras de carinho!

Bjs!

Fri disse...

Incrível!! Isso é maravilhoso! É exatamente o q sempre precisamos: nunca desistirmos de nós, sempre continuarmos na luta, e manter a reeducação alimentar, para não desistir como nas dietas.
VC é uma inspiração maravilhosa!
Bjos

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom te ver bem e firme na sua caminhada!
Obrigada pelo carinho de sempre!
A prova não foi bem como imaginava, senti um pouco de dificuldade, mas o que é meu o Senhor Jesus já guardou pra mim, creio nisso!
Fique na paz do Senhor!
beijos