terça-feira, 18 de junho de 2013

Mudanças!

Olá meninas como vão? Fiquei uns dias sem passar por aqui por falta de tempo mesmo, estudando para o vestibular da PUC que foi nesse domingo dia 16 de junho, agora só aguardar o resultado dia 09 de julho. Se Deus quiser em breve vocês terão uma amiga nutricionista por aqui rsrs.

Bom a novidade é que me consultei ontem com a médica que falei pra vocês em um post anterior e gostei muito. Ela conversa bastante com a gente e esclarece muitas dúvidas. Me passou uma fórmula como auxílio nessa nova caminhada mas nada de extremos, uma coisa bem tranquila. Como ela me disse tudo que comemos é somado e nunca diminuido, portanto devemos comer sempre o que soma menos e queimar calorias sempre nos exercitando com frequência, assim a matemática funciona a nosso favor. No começo da minha RA quando eliminei os 40 Kg também tomei medicamento durante 6 meses e me ajudou muito, depois segui sozinha. Quero emagrecer de vez gente, quero mudar meu modo de ver as coisas por completo e ter uma consciência mais magra e leve e sabendo que eu sou a única responsável por mim mesma. Preciso cuidar de mim como eu mereço. Voltarei com os cardápios do dia e estarei aqui mais vezes. Bjo a todas!!

CARDÁPIO DO DIA: 
CAFÉ DA MANHÃ:
1 xícara de café preto com adoçante
1 pão integral + requeijão ligth + 1 fatia de peito de peru
1 fruta (banana)

LANCHE DA MANHÃ:
XXXX

ALMOÇO:
2 colheres de servir de arroz branco
1 concha de feijão
1 porção de frango ensopado
salada
1 fruta (laranja)

LANCHE DA TARDE:
café preto com adoçante
1 pão francês integral com margarina ligth (becel)
1 fatia de peito de peru
1 fruta (banana)

JANTAR:
2 fatias de pizza. Sei que não deveria mas acabei comendo (amanhã compenso isso)
1 copo de coca zero

ATIVIDADE FÍSICA: 50 minutos de caminhada
ÁGUA: 8 copos

Mandei fazer a fórmula hoje e fica pronta na quinta feira. Na sexta começo a tomar.

Peso Atual:
98,5 Kg

5 comentários:

Gi disse...

Oi linda desculpa a ausência, bb dodói nao dorme direito mal consigo pensar.
Mais mesmo assim torso muito por vc e mesmo de longe estou sempre acompanhando e fico muito feliz por estar seguindo com suas metas te desejo sempre o melhor, e isso aí vamos mudar pra sempre nossa forma de viver pensar e agir conquistar nossos objetivos.
Super beijo e vamos que vamos muito foco e determinação pra gente.

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Ai, que legal amiga. Teremos mais uma nutricionista entao. Eu gostaria de cursar esse curso, mas acho hoje que esta ficando quase inviavel se formar sem fazer credito educativo. Ta uma furtuna qualquer curso. O que voce acha? No meu estado RS ta uma roubalheira, tudo acima dos R$ 1000.00. Nossa nem que eu quisesse conseguiria. Beijokas

Carla Renata disse...

posso estar falando bobagem.. mas no meu caso emagrecer é bem mais facil ke manter.. oooooo gangorra isso viu.. bjokas lindeza e te desejo todo sucesso

Pattys disse...

Vc vai passar tenha fe.
Que bom que achou uma profissional legal, e muito dificil.
Eu tb já tomei formulas e me ajudou muito, a 1 vez que tomei nao era muito natural, mas a 2x vez era bem natural e me ajudou. Hoje prefiro nao tomar nada, prefiro ficar so na RA e na AF. Mas pra vc nesse momento vira muito bem.
bjus

Gih disse...

Sandra minha flor, que saudades!!!!
Agora vou ter mais um tempinho pra me dedicar ao blog e à vocês :)
Que lindo *_* temos uma nutricionista entre nós!!!
Em breve marcarei minhas consultas com você viu?! rsrsrs...
Obrigada pelo carinho sempre!!
Beijos Gih♥