sábado, 8 de junho de 2013

Aniversário da Letícia!

Olá meninas como disse a vocês estou firme e forte na minha RA. Estou amando me amar de novo e fazer tudo certinho, estou muito feliz comigo mesma.
Em breve terei muitas novidades maravilhosas pra contar pra vocês, mas ainda não posso rsrs, vou matar essa mulherada de curiosidade....
Essa semana minha netinha linda completou 4 aninhos. Não teve festinha aqui em casa mas teve na escolinha e ela amou. Quem acompanha meu blog a mais tempo lembra dela ainda na barriga da sua mamãe, e várias fotos que postei aqui. Graças a Deus ela está bem e o bracinho totalmente recuperado. Olhem a montagem linda que fiz..



Fiz esses dois modelinhos e revelei uma parte de um e outra de outro pra não ter briga rs
Letícia Parabéns! A vovó te ama!!
Um lindo e abençoado domingo meninas!!

VAMOS PENSAR NISSO NO FIM DE SEMANA. NADA DE JACADAS!!



5 comentários:

É duro ser diva ! disse...

sua netinha é linda diva.
Bjinhos e continue nesse amor por vc.
Qualquer coisa grite.

Jack disse...

florrr ameii seu blog
me segue?
bjusss

Sandra Falcão disse...

PARABÉNS pra essa fofurinha amiga, que DEUS abencoe muito =) Dia 05 foi niver de 7 anos do meu filho também =)

Carla Renata Galassi disse...

ai ke vou morrer de curiosidade meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo.rs.. a neta é linda linda linda. bjokas e uma ótima semana lindona

Ana Paula (anpsant82) disse...

Linda sua netinha!
Que deus abençoe seus caminhos e lhe reserve muitas felicidades.
Um grande Bj