terça-feira, 13 de maio de 2014

Minhas queridas!

Olá minhas amigas, estou feliz em entrar aqui e ver os recadinhos! Muito feliz mesmo!

As vezes penso que não gostaria de ser tão frágil emocionalmente, queria ser mais endurecida com as coisas e mais certa e segura para não se deixar envolver tanto com os problemas da vida. Sempre fui assim me envolvo demais em tudo e sofro com as consequências também, mas enfim tenho que ir amadurecendo aos poucos e mudando ou tentando mudar aquilo que me impede de prosseguir.
Eu estou tomando corticóide por causa da artrite e infelizmente estou aparentando mais gorda e inchada, mas não vou deixar isso me atrapalhar, estou de pé novamente e agora feliz pois já posso voltar a atividade física. Agora é voltar para as caminhadas e  controlar a alimentação novamente, quero ter um corpo saudável e magro pois sei que é assim que Deus quer, e sei que só Ele pode nos dar força para vencer.
Agradeço de coração o carinho de vocês e saibam que daqui encontro forças para prosseguir, pois vocês são uns amores.
Amo a amizade e o carinho de todas vocês!!!

HOJE É DIA DE RECOMEÇO!!!



7 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Querida Sandra tenha certeza que você não é a única que se sente assim, estamos todas nessa luta amiga....força amiga! bjs

Carla Renata disse...

pois é lindeza.. ontem tbem foi dia de mais um recomeço.. vamo "firmá o gorpi" e deixa os frutos virem..kkk.. bjoka e sucesso

Gabi Mesquita disse...

Oi amiga Sandra que bom te ver assim com esse sorrisão lindo e cheia de pensamento bons!!! Vc vai conseguir sim, vc é vencedora!!!
Criei um outro Blog sobre minha dieta e me inspirei em vc!!!
Me visita http://blogdietadagabi.blogspot.com.br/

Bjão Deus abençoe!!!

Sabores e Sensações disse...

Oi, Sandra!
Devemos recomeçar quantas vezes for necessário para atingir nossos objetivos principalmente porque representa uma vida mais saudável.
Tamos juntas nesta caminhada,
Beijos,
Re

www.keiladesabafo.com disse...

também sou assim e faço de suas palavras minhas me deixo envolver sempre pela situação qualquer problema paro com tudo dieta , malhar .... vai tudo embora não sou determinada sabe coloco as emoções mas creio que deus vai nos dar forças beijos ke
www.keiladesabafo.com

Anônimo disse...

Olá estou passando e conhecendo seu cantinho e que bom que vc está disposta a emagrecer .... quando der passa no meu cantinho pra conhecer tbm.

Bjs

Unknown disse...

Oi, eu estou começando um blog agora porque eu emagreci muito uns anos atrás e agora voltei a engordar
(que tristeza), uma amiga me falou que ter um blog ajuda muito a motivar, espero contar com sua ajuda.
Beijos
http://emaagrecendodefinitivamente.blogspot.com.br/