quarta-feira, 28 de maio de 2014

Motivação!

Olá meninas tudo bem com vocês?

Eu estou animada a começar novamente. Não vou recomeçar, vou começar de novo fazendo certo, eliminando o que é errado, levantando a cabeça porque é preciso, afinal Deus nos fez por cabeça e não por cauda né? Raciocinamos e por isso temos a obrigação de pensar. Não quero ficar lamentando e muito menos desanimada pois Deus não me quer assim. Sou abençoada, filha de Deus e mais do que vencedora e posso tudo pois Ele me fortalece.
Bjos amadas e lutemos por nós sempre!


7 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Gostei de ver Sandra, estamos juntas nessa luta lindona, bora começar...bjs. Rô
DESISTIR JAMAIS!

Gabi Mesquita disse...

Assim que se fala amiga !!! Em Cristo podemos tudo !!!

Bjão ♥
http://futuramommy.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

muito bem... vamos juntas
;0

deiacantelli disse...

Oi!
Recomeçar é sempre preciso!!
Vou te visitar sempre!!
bjokas

Carla Renata disse...

tbem comecei de novo ontem... vamos ver ke bicho vai dar..rs.. bjokas lindeza e sucesso

Sabores e Sensações disse...

Oi, Sandra!
Devemos começar todos os dias, pois todos os dias temos que fazer escolhas.

Gi disse...

Lindaaa ótimas e abençoadas palavras eu também comecei de novo vamos juntas firmes e fortes sempre bjs.