terça-feira, 10 de junho de 2014

5 aninhos da Letícia!

Olá meninas tudo bem?

Bom esse fim de semana a jaca foi feia, tive 2 festinhas de aniversário. A Letícia minha netinha completou 5 aninhos e teve comemoração no sábado e domingo também. Comi muita besteira!! Guloseimas de todo tipo, docinhos, bolo, salgadinho enfim...... Hoje estou retornando com  tudo e com muita força de vontade de superar esse vício. Como sempre pensei desde o início da RA em 2007, festas, aniversários, casamentos e todo tipo de comemoração não vão deixar de acontecer porque estamos nos reeducando, nós é que temos que fazer escolhas inteligentes sempre, e nós sabemos que isso é possível.
Grande beijo a todas e  vamos juntas.



Depois coloco as fotos pra vocês!! Bjos

7 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Sandra, saudades de suas postagens...parabéns pra netinha, bjs.

Alisson disse...

Que Deus ilumine a vida da sua Princezinha. E volte logo!
Beijão.

Cottage Regressiva disse...

Oi Sandra, tudo bem? Junho foi pesado pra mim por conta dessas festas mesmo... Festa junina, então... Mas tentei fazer isso mesmo que vc citou, escolher coisas menos ruins. Fiquei no churrasquinho, nos assados, mas tb não deixei de comer... Bjs e força aí

Daniele disse...

Oi Sandra! Nem sei se lembra de mim, Daniele Delgado. Deletei meu antigo blog, mas agora tomei coragem pra voltar novamente rsrs
As coisas estão difíceis pro meu lado, voltei à estaca zero rsrs
Beijos! Bom ver que continua por aqui, a maioria das meninas que eu seguia também sumiu..rsrs

Unknown disse...

Sandra, quanto tempo eu não visitava o teu blog, tá bem diferente, lindo, perdi meu antigo blog, agora estou recomeçando a escrever, quando puder vem visitar, bjão.

http://tereblog2013.blogspot.com.br/

www.keiladesabafo.com disse...

Olá lindona , tudo bom desculpe o sumiço ....
Estou gravando vídeos da minha perda de peso porque estou gorda e to na luta porque ser gorda não é fácil , também fiz um vídeo falando de cirurgias e etc ... Bom se precisar grita porque apoio é sempre bom beijos ke .

Unknown disse...

Olá Sandra, achei seu blog por acaso e já estou seguindo!

Passa lá no meu?
Sereimagraaa.blogspot.com.br

Beijos!!!