domingo, 1 de junho de 2008

01/06/08

Nossa vida é muito importante, pra deixarmos de lado nossos SONHOS e projetos futuros.´ Há alguns meses atrás meu marido me perguntou, como eu queria estar daqui uns anos, se eu aguentaria brincar com meus futuros netos estando com o corpo que eu estava, se eu estaria disposta a viajar com ele depois da aposentadoria, se eu teria a saúde que ele gostaria que eu tivesse. Algumas das colocações dele foram um choque pra mim, me senti muito mal, e achei que ele estava implicando comigo, mas com o decorrer do tempo, sabia que eu precisava de ajuda e de muitoa força e graças á DEUS, hoje me sinto bem melhor com 22 quilos á menos, agora posso ver um futuro promissor, já penso até em voltar a estudar, tirar carteira de motorista e tantos outros planos que agora fazem parte da minha nova vida. Agora tenho certeza que poderei não só brincar com meus futuros netinhos, mas fazer uma infinidade de coisas.

Nenhum comentário: