sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tá chegando a hora de ir embora!!

Olá meninas como vão?

Eu estou bem, não sei como estará meu peso quando eu voltar mas acho que não engordei muito não. Tentei controlar ao máximo mas sempre saímos um pouco da rotina né? Hoje é meu último dia em Natal e quero jantar no Camarões, restaurante delícia aqui de Natal, RECOMENDOOOOO!!!! Bom, começando a arrumar as malas, e com uma sensação gostosa e ao mesmo tempo de lamento por não ter feito tudo que queria fazer. Ficaram muitos passeios para a próxima vez, mas enfim foi tudo maravilhoso e com certeza vou voltar. Amei tudo por aqui. Fiz um diário de viagem desde o dia em que cheguei, relatando o meu dia a dia e minha alimentação (abafa), depois posto tudo e as fotos também. No mais um lindo fim de semana pra todas vocês e me aguardem, estou cheia de planos, idéias, e muita vontade de chegar na minha meta nesse ano de 2012. Chega de ficar gordinha, ou cheinha, quero atingir minha meta e parar de rodeios. Bjosssssssssssssss


11 comentários:

Lully... tatú... disse...

que bom que se divertiu!!!
é tãooooooo gostoso né!!!!
bom retorno e não preocupa não que em uma semana as coisas voltam nos eixos!!!
bjoka

Glydi disse...

Muito bom o camarões..vou sempre!! Que bom que está gostando!! bjos

Simone Gomes disse...

Que delícia sandra. Que bom que vc curtiu. É sempre bom o gostinho de quero mais né? Quero ver as fotos.Bjks

Zica disse...

Oi Sandra, td bem?

Seu blog é lindo. Tb adoro Poá.

E que vitória a sua hein... um exemplo. Um dia eu tb chego lá.

Estou iniciando hoje meu blog e, se puder, me visite:

http://reeducandosuavida.blogspot.com/


Beijos e boa viagem de volta.

Elaine disse...

Sandra! Você é uma inspiração pra mim! Só eu vir aqui e ver suas fotos já fico super animada ! Beijos querida e coloca mais fotinhas pra gente !!

Lucy Cassia disse...

Olá... quero saber das novidades... e juntas chegaremos nos nossos objetivos...
Estou precisando retomar meu foco....bjs...

KARINA G MORAES disse...

oi amiga...
vim convidar para curtir a página do meu blog no face.

http://www.facebook.com/pages/Pensamentos-Magros/218076888286093

Pérolla Yara disse...

Oi lindona,
Acompanhei pelo face as fotos da viagem, que lugar lindo!
Pena, que tudo acaba uma hora, ms ficam as boas lembranças.
Aproveita ainda o restinho...rsss
Boa viagem de volta,
beijos

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Que bom que está voltando.... bom pra nós mas se eu estivesse em Natal iria chorar...xuaaaaaaaa... Conta a novidds do seu peso eu acridito que vc deva ter perdido pq os exercicios são muitos e vc disse q não jacou... bjos

Maria Angélica Pereira disse...

Oi Sandra,eu também tô com umas ideias novas,fui a um casamento hoje e fiquei PÉSSIMA,quando me vi nas fotos,fiquei parecendo uns 10 anos mais velha e com uma barriga enorme,vou colocar a foto no blog,Pelo menos tive uma moticia boa,ta abrindo uma academia a dois quarteirões aqui da minha casa,Então,vamos todas juntas chegar ao nosso peso,precisamos muito disso, que seja 2012 o ano da nossa meta atingida,bjus

Simone Gomes disse...

Tive o blog acidentalmete excluido pelo meu marido. Agora estou nesse novo endereço. Vou começar do zero. Espero ter vc me ajudando. Se puder, em uma de suas postagem,me ajudar a visar as meninas eu agradeço.
meu blog anterior era preciosidades da minha vida.
agora é www.emagreceremudar.blogspot.com
desde já agradeço.bjks