quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A noite, carboidrato: Tô foraaaa!!!!!

Flores lindas, decidi cortar um pouco os carboidratos, principalmente á noite. Quando deixo de comer amanheço bem mais leve e com a barriga lá no fundo, sem contar que a noite não fazemos nada né? Então é diminuir mesmo pra não se amargar depois. Ah!! Alem dos pesadelos rsrsr, é só eu comer á noite que tenho pesadelos, e não durmo bem, então é melhor mudar os hábitos para se obter mais sucesso na RA. Nesses meses todos de REEDUCAÇÃO ALIMENTAR o que eu mais acho gostoso é ir mudando uma coisinha aqui outra ali todos os dias. Sempre é preciso mudar aquilo que não está legal na nossa RA e na nossa VIDA. Bjos e até amanhã!

Um comentário:

MONICA LEMOS disse...

oiiiiiii.......tem presentinho pra vc no meu blog.....passa lá...
e força sempre R.A. é isso aí uma boa alimentação na medida certa.
bjkas.
e vamos aproveitar o carnaval pra gastar mais calorias...