quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meu Depois!!







Obrigada meu Deus por tudo que tens me 
ensinado. Dá-me forças para continuar minha
caminhada.

17 comentários:

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Show de bola Sandrinha!!
Deixe sempre a mostra seu antes e depois para manter o pique!!
Beijos!

Alice disse...

Que linda!Parabéns!

Vania Oliveira disse...

Oi Sandra, obrigada pela visita tbm, sem dúvidas que estaremos sempre por aqui juntas nessa luta, vc é mtoooo linda, adorei as fotos, parabens!!! um bjão!!! :)

disse...

Oi Sandra, adorei as suas conquistas, principalmente o fato de você ter participado de uma corrida, eu de vez em quando faço umas também. Bjocas.

Dany disse...

Iuhu!!!!!
É isso aí Sandra!
Poderosa, gata, saudável!
Casos de sucesso como o seu fazem a gente acreditar mais na gente!!!
Beijos Dany
www.meuparamim.blogspot.com

Bruna Melissa disse...

Sandra amo vir aqui no seu blog e ver suas fotos me anima demais.
Bjuss
Otima sexta -Feira.

Raquel disse...

Seu depois é sem dúvida uma fonte de inspiração pra mim e pra muita gente! Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre! Certamente você ainda vai encontrar por lá muitas outras receitinhas gostosas, de comer sem culpa. E sem dúvidas, eu ainda vou voltar muitas outras vezes aqui, pra me motivar ainda mais! Bjos!

India disse...

Fantastica, linda, simplesmente maravilhosa.

Dani disse...

Olá amiga!!!

Lindona heim!!!Td de bom pra vc!! Coragem e determinação!!! Força ae para seguir firme em seu desafio!!!E o meu niver que tá beeemmm mais perto!! Aiiiiii....fiz tantos planos!!!Vc me deu uma idéia!!! Tb foi fazer um desafio pessoal de niver!!! Ops, 40 dias dá pra fazer mt coisa né???
Bjos!!!

disse...

Oii flor adorei as fotos, parabens pelo seu emagrecimento.
bjs bom fds ;)

Dri Viaro disse...

Está lindaaaa!!!

beijos bom fds

T. Silva disse...

Ai como voce é elegante!

Rosangela Souza disse...

Oie linda nossa parabéns mesmo pelo seu sucesso ao emagrecer li o outro blog e estou lendo tudo aqui e estou me espelhando em vc.Játa linda messsmo.Estou começando e fiz um blog pra registrar tudo segue la beijinhos
e força pra nós.
http://menospesomenosmedida.blogspot.com

Meu emagrecimento disse...

Credo Sandra, se você não contar dá para passar tranquilo por 25 anos. Tu tá muito bem. Parabéns.
Teu rosto inrradia felicidade e tranquilidade.
Eu sei que o teu desafio tu vai tirar de letra.
Beijinhos.

Evelyn Bianucci disse...

Nossa, eu não conhecia seu blog, comecei minha R.A a menos de uma semana, e nossa.. Vc é minha inspiração agora rsrs e to falando sério.
Vc ta linda, linda mesmo parabéns.

MoMô disse...

VocÊ é liiiiinda d+!!!Não aparenta ter a idade q diz ter!! Parabens!!!! Vc já e uma vencedora e com certeza vai cosneguir vencer seu desafio pessoal...
vou te segui

Bjo
Monique
livrelevelight

Lindona disse...

Lindíssimaaaaaaa!!! Em cada novo blog que acesso fico mais estimulada a começar a minha transformação pra tb sentir a felicidade do valer a pena! Parabéns pelo exemplo!!! bjs