quinta-feira, 19 de março de 2009

Devagar e SEMPRE!!!!!

Olá minhas amigas, como sempre estou na correria. Minhas aulas já começaram e até hoje ainda não dei as caras, pode?? O meu dia está super cheio com as atividades de casa, para-casa e trabalhos do meu filho, aula de hidroginástica, sair para fazer compras, pagar contas etc enfim tem dias que acho que não vou dar conta rsrsrs, será que os homens aguentariam nossa rotina?? Casa, filhos, trabalho, estudo....... Ufa!! Não sei se comentei aqui com vcs, mas minha filha e o seu marido já estão aqui em casa até o nascimento da Letícia, como minha filha mora em prédio (4 andar) achamos mellhor eles virem pra cá, pois assim evita que ela suba as escadas e chegue lá em cima botando a alma pela boca!!!! Rsrsrs, e eu só curtindo né e aproveitando!!! Minha RA segue firme graças á Deus. Estou caminhando todos os dias e fazendo hidro 3x por semana, estou achando ótimo, estou me sentindo super bem. Outro dia no salão de beleza conheci uma moça que fez redução de estômago, e ela me disse que perdeu 40 quilos em 4 meses, achei muiiiiiiiiiiiiiiito em pouco tempo, claro que na questão da cirurgia os resultados são bem mais rápidos, mas confesso que me assustei. Pensei comigo: tenho 1 ano e 7 meses de RA e emagreci 29 quilos, muiiiiiiiito mais lento, MAS MUIIIIITO MAIS SAUDÁVEL, NÃO TEM NEM COMPARAÇÃO. Cheguei mais uma vez a conclusão que a RA é um OURO em nossas mãos, e estou muito feliz por ter mudado meu estilo e minha vida através dela, e claro com a ajuda de Deus. Meninas uma boa noite e até amanhã!! BJOS

6 comentários:

.::Renata Betim::. disse...

Que saudades de você. Legal que sua netinha Leticia chegue com muita saude...Beijos e bom final de semana.
Obs.: seu blog está lindissimo....beijokas

Fênix disse...

Que bom dar chamego pra filhota e baby, né?!
Amiga, vc. estuda o que? Vi que queria fazer nutrição...tá fazendo?
Quanto a cirurgia do estomago, concordo plenamente contigo, tem uma colega na ginástica que fez...mas ela pelo que vi, come muito mal...o que adianta?! sei lá, acho que é muito melhor seguir do nosso jeito.
Bjks e bom final de semana.

disse...

Olá Sandra!

Tenha certeza q fez a opção mais saudavel, eu admiro muito sua dedicação e força, 29 kilos é muita coisa, espero conseguir tb!

beijão e um ótimo final de semana!

Fênix disse...

http://www.btinternet.com/~brmerc/Pinup1.html
Encontro minhas imagens aqui amiga.
Bjks e continue firme, logo teremos uma nutricionista para nos ajudar.
Bjks

timotio disse...

Que bom que apesar da rotina está firme na R.A!!

Rui Ventura disse...

Olá:
Obrigado pela visitinha, nem reparei na sua postagem do Almoço, gostei do nome desta e vim direto. E olha só A RA é das melhores coisas que conheço, e é para a vida, só que, por mais cuidado que se tenha, quando há necessidade de perder mais de dez kilos, invariávelmente ela vai deixar muitas insuficiências que causa problemas "chatos" mas com solução.
Olha aí sua frase:"Pensei comigo: tenho 1 ano e 7 meses de RA e emagreci 29 quilos, muiiiiiiiito mais lento, MAS MUIIIIITO MAIS SAUDÁVEL, NÃO TEM NEM COMPARAÇÃO.
Não. E o seu reciocinio está absolutamente certo. Além de Que já virou um hábito e isso fica para
toda a vida. Quanto À redução de estomago, a possibilidade da operada ( o ) Morrer em de correncia da cirurgia são muitas. Eu não fiz cirurgia nenhuma, e há 6 anos e meio reduzi trinta kgrs em 4 meses, e nem conhecia a RA.
Vc vai conseguir suas metas.
SUCESSO
BJ