quarta-feira, 22 de abril de 2009

Estou entrando naquela FASE!!!

Gente o desânimo está batendo!! A fase negra está chegando, ai que preguiça já estou sentindo os efeitos: irritada, sem paciênçia, desanimada e muiiiiiiiiiiiiiito nervosa. O jeito é malhar pra espantar ela um pouco. Minha avó está internada, ela tem 92 anos e talvez tenha chegado a sua hora, ainda não sabemos. Ela é mãe do meu pai, e ele está no sítio e estamos sem saber como avisá-lo pois lá não tem telefone e ele esqueceu de levar o celular, talvez vou ter que viajar pra lá para poder avisá-lo. Ai gente o fim da vida é triste!! No hospital que ela está internada, é uma ala de idosos e minha mãe disse que a noite eles gritam, fazem barulho, devem no fundo saber que está chegando a hora de partir. Sei lá esses momentos nos fazem refletir! Minha RA segue normal, só a vontade de comer doces é que aumentou, mas já estou dando um jeitinho nela!! Bjos flores e até mais........... fuissssssssss

16 comentários:

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, te desejo força...esses momentos são dificeis. Quando eu fiquei internada no hospital por 1 semana foi horrivel. Naquela ocasião fiquei pelo SUS e os barulhos e a falta de respeito com os doentes é de doer o coração.
Bjus, Lu

Arianna disse...

Oi! Vim conhecer seu cantinho, tudo bem? Realmente o fim da vida é duro mesmo... sabe, qdo a pessoa parte sem dor e sofrimento ainda aparentemente é menos pior do que qdo vemos as pessoas sofrendo nao é mesmo? Estou com minha mãe fazendo um tratamento quimioterápico por causa de um câncer de mama... ela está muito bem, mas sente muitas dores e isso me deixa muito triste, vê-la sofrer... a quimio é ainda pior que o câncer em si... ams ela pelo menos nos dá uma chance a masi não é? Eu ando num processo de emagrecimento desde agosto, mas com a descoberta do problema de mays e outras coisinhas mais eu não tenho conseguido ser tão certinha, mas vou levando... e é isso aí... vamso levando né... adorei conhecer seu cantinho, ler spobre vc e ver o exemplo que vc dá de que se quisermos podemos sim alcançar!
Beijos

Tati disse...

Que triste notícia! Essas coisas a gente não escolhe neh! Todos temos a nossa hora!

Que bom que continuas com a RA. Firme e forte então??

Beijos

audenora maria disse...

OI SANDRA...VC IRÁ SUPERAR ESSES MOMENTOS DIFICEIS. QUERIDA DESCULPE TE PERGUNTAR ...MAS COMO FAÇO PRA CONSEGUIR SAIR NA CAPA DE BOA FORMA OU ENTRAR EM CONTATO COM O PESSOAL DE LÁ.
EU ANDO ATRÁS DE DIVULGAR OMEU TRABALHO E TÁ TÃO DIFÍCIL OS PATROCINADORES.UM ABRAÇO.

Tâm disse...

Ai tchuca que triste!!mas é como minha tia me disse uma vez: sorte tem as pessoas que curtem a vida ate os 90!!!Espero do fundo do coração que ela fiquei até os 100!!e que ela melhore!!mesmo tendo 92 anos!!
todos nós um diamorreremos mas nossos corações nunca estão preparados pra ver uma pessoa que amamos partir né??mas isso n aconteceu e n vai acontecer tchuca!!n antecipa a tristeza!!leva boas energias pra sua vó viu!!!e fica bem pertinho dela nesse momento!força ai!super beijo

Ticy Luz disse...

Oieiii ...
Tenha uns exercicios maravilhosos para deixar-mos essa vontade de comer doces...
Qualquer coisa é só avisar q t mando o site...

CAROL DIAS disse...

ola vc é linda e seu blog tbm
confie em deus que ele te ajuda superar os momentos dificies
bjinhos e se der pra fazer uma visitinha ficarei felis beijos

Chris Zaneli disse...

Força amiga !
Beijos e espero que tude melhore.

Vandi disse...

Desejo melhoras a sua vó...todos temos o dia de ir embora, se a hora dela realmente chegaou, que vá em paz....força!
Tbm ando irritada, acho que isso tem ligacao com hormonios, fico carente perto de menstruar...bom, otima semana pra vc!

bjs

Chris disse...

Oi,
Puxa... que situação triste. Mas, pense sempre pelo lado bom, SE esse for o momento dela, ela viveu bastante, teve filhos, netos...vai deixar boas lembranças não vai? Isso que vale nessa vida.
E se você tiver TPM forte (não sei se é disso que se refere quando fala em "fase negra", converse com seu médico se o remédio SEIS B não seria bom para você. Para mim ele alivia e MUITO.
Eu tenho TPM muito forte. Num mês quero morrer e no outro... matar! rsrsrs
Se cuida e força garota!
Beijos

enya disse...

Olá Sandra comecei a ler o seu post e lembrei da minha avó. Ela morreu o ano passado com 96 anos. Senti a mesma sensação de impotência que você está sentindo e me ponho ao seu lado. Confie em Deus e peça Paz e tranquilidade para a sua avó!
Deus te abençoe!
Márcia

Drê disse...

olá,estou passando para conhecer seu blog,vc é um exemplo,juntas venceremos!!

Fênix disse...

Oi querida! minha avó paterna tem 91 anos, e lembrei dela quando li seu post... é complicado. Espero que dê tudo certo, Deus sabe bem o que faz...a gente sofre porque ainda não conseguimos ter entendimento.
Enfim, que Deus os ajude e os fortaleça.
Beijos

LUCIANA MINAS disse...

OI AMIGA, QDO CHEGA A HORA DA GENTE PARTIR SÓ DEUS E QUEM SABE,MAIS SE FOR O MELHOR PRA ELA,TENHA CERTEZA Q DEUS SEMPRE FAZ AS COISAS CERTAS,EU PASSEI PELA MESMA SITUAÇAO COM A AVÓ DO MEU MARIDO,SÓ Q ELA ERA COMO SE FOSSE MINHA AVÓ TBM,A GENTE SENTE MUITO,MAIS DEUS FAZ O Q FOR MELHOR,BJÃO VIU,MUITA FORÇA,FÉ EM DEUS.ADORO SUAS VISITAS...

Andréia disse...

Olha tente se distrair um pouco, irá te fazer bem, quem sabe um cinema... uma caminhada algo saudavel...

Sei como é perder uma pessoa tão querida, mas temos q estar preparados e no caso de sua avó o preparo ja vem sendo feito a tempos talvez, ao menos foi o caso do meu avô, com a idade avançada cada dia ao lados deles é uma dádiva.....

bj
CUide-se

Cris disse...

É muito triste mesmo essa fase da vida, mas mesmo dos momentos tristes podemos tirar lições preciosas, aprendemos a dar valor a cada minuto que temos e desfrutá-lo da melhor forma possível!
Desejo forças.
Bjs.

Cris.