quinta-feira, 23 de abril de 2009

Notícias!!

Olá minhas flores, obrigada pelo apoio e carinho de vcs!! Sabem minha preocupação maior é com o meu pai, estou com dó dele sei que ele irá sofrer, afinal é mãe dele e o pai já se foi. Quando ele perdeu meu avô, ficou super abalado, sei que faz parte da vida mas é estranho ver todos aqueles que fazem ou fizeram de alguma forma parte da nossa vida indo embora. Eu casei muito nova e perdi contato com minha avó, visitava muito pouco. Depois mudei para Uberlândia e ai o contato ficou ainda mais difícil. Visitei ela á pouco tempo mas ela já não se lembra mais de mim, ela está com perda de memória, conta o mesmo caso umas cem vezes. Tadinha, tenho um grande carinho por ela e lembranças boas tbm. Me lembro de um biscoito de polvilho frito que ela fazia como ninguém, UMA DELÍCIA!! era só a gente chegar que ela ia para a cozinha peparar e servia junto com aquele cafezinho irresistível!! Mas sei tbm que ela deve estar cansada demais, só fica deitada o dia inteiro, e conta histórias relativas ao meu avô o tempo todo. Ontem consegui falar com meu pai, dei a notícia a ele. Talvez nem precise dele vir embora, quem sabe ela melhora né?? A última notícia que minha mãe me passou é que ela havia melhorado, mas estava sentindo muito cansaço. Tenho certeza que Deus irá fazer o melhor por ela. Meus avós maternos já se foram, tenho muitas recordações boas deles tbm, qdo se reunia toda a família para comemorar datas festivas. É fato que depois que morrem a família se afasta, foi isso que aconteceu com a família da minha mãe. Mas enfim vem novas pessoas tbm que entram, se casam tem filhos e as famílias continuam aumentando . Tudo isso faz parte da VIDA. Meninas vcs são demais, um presente na minha vida!! Bjos

8 comentários:

Tati disse...

Perdi minha vó materna faz 1 ano.. É triste, a dor é grande, mas precisamos nos confortar sabendo que são etapas da vida. Às vezes é preferivel que ela se vá do que fique sofrendo... É dificil a separação, nosso egoísmo bate mais forte, mas faz parte da vida.

Fica bem!!

Beijos com carinho...

Luka ;) disse...

É, HJ EM DIA A PESSOA SO VER A FAMILIA EM ENTERRO OU EM FESTAS, VEM ACONTECENDO ISSO E MTO COM A MINHA FAMÍLIA, QND CRESCEMOS E CONSTRUIMOS FAMÍLIA, MTAS PESSOAS SE AFASTAM.. C O TEMPO, MAIS COMO VC DISSE, É A VIDA..
''/
MELHORAS P SUA VOINHA.. EU AGORA SO TENHO 1 VOINHA.. MTO TRISTE PERDER AS PESSOAS, MAIS É ASSIM MESMO.. DEUS SABE O QUE FAZ!

CAROL DIAS disse...

é isso ai a vida é um vai e vem sem razão mas o importante é viver cada momento intensamente ao lado das pessoas que amamos bjus..

Valérie Roberto disse...

Hi menina, imagino o que vc está sentindo. Minha avó era muito chegada a mim e minha família, hoje ela ainda faz falta

Espero que a sua se erecupere


um beijão

LUCIANA MINAS disse...

OI AMIGA,VC AINDA MORA EM UBERLANDIA?
NOSSA AGORA VC ME FEZ LEMBRAR TBM DA MINHA AVÓ MATERNA Q FAZIA ESSES BISCOITOS FRITOS TÃO GOSTOSOS,ELA TBM JÁ FALECEU A 6 ANOS, EU AS VEZES SINTO FALTA DELA MAIS PASSA,AGORA MINHA MÃE TEM DEPRESSÃO E ATÉ HJ QUANDO FALAMOS DELA ELA FICA ENTRISTECIDA,MAIS COM VC DIZ TD ISSO FAZ PARTE DA VIDA,MAS REZE E PEÇA A DEUS PRA FAZER O Q FOR MELHOR PRA ELA.FORÇA TÁ,BJ

Ticy Luz disse...

Tenha força, q Deus é maior e ela vai sair dessa...
Infelizmente a perda de parentes sempre farão parte dessa nossa caminhada... Mas se DEUS permitir ela vai sair dessa logo logo...
Bj Fike na companhia do SEnhor..

Ticy Luz disse...

Ahhh vc recebeu meu scrap no orkut??? qualquer coisa t envio por email.. =)

Tâm disse...

Ôhh tchucaa . . .tô super triste com sua situação poxa . . . desejo do fundo do ♥ que realmente ela esteja melhorando . . . e se caso acontecer o contrario da forças a seu pai viu!!
como vc mesmo disse:Tenho certeza que Deus irá fazer o melhor por ela.
Qualquer coisa conte cmg!bju tchucaa