sábado, 11 de julho de 2009

Balanço da semana!

Pessoal emagreci mais 1 Kg, então agora são 34 Kg á menos. Glória á Deus por isso!! Sempre falo que se não fosse a ajuda de Deus jamais teria chegado até aqui. Obrigada meu Deus!! Minha semana em relação a RA foi ótima, com excessão que não consegui caminhar a semana toda. Tenho que ficar mais disciplinada. Desde que minha netinha nasceu não voltei direito á atividade física, mas essa semana sem falta eu RECOMEÇO! A semana do João Vítor não foi muito legal. Ele não eliminou peso. Acho que anda sabotando a RA escondido de mim, mas não vou desistir dele de jeito nenhum. Meninas um ótimo domingo ligth á todas!! Bjossssssssssssss

4 comentários:

Anônimo disse...

amiga, parabens!
boa sorte pro filhote

Fabi disse...

Parabéns por mais esse quilo eliminado! E é isso mesmo: sem a ajuda de Deus não adianta que a gente nãoconsegue! bjo bjo bom findi

Bel disse...

Oii Sandrinhaa.. tudo bem linda??
Tenha uma otima semana..
bjs

Fênix disse...

Que bom amiga, parabéns.
Quanto ao filhote logo ele estará eliminando também, para criança é mais fácil, ainda bem. rsrs
Beijos