sábado, 4 de julho de 2009

Sábado tranquilo!!

Olá flores, hoje passei o dia na casa da minha mãe e correu tudo bem. Não comi nada pra mais, tudo certinho. Hoje iniciei a RA com meu filho de 9 anos que está bem acima do peso. Tenho conversado muito com ele e ensinando tudo que sei em relação a RA para que ele não sofra o que eu sofri sendo gorda, e parece que ele está gostando disso tudo. Começamos a caminhar hoje cedo e ele disse pra mim que estava amando nosso papo, achei tão bonitinho, fomos caminhando e conversando sobre RA e vida saudável. Disse pra ele que eu gostaria de ter descoberto a RA ainda criança mas que não tinha tido oportunidade, e ele ainda criança estava tendo a chance de mudar. Seria uma criança magra, um adolescente magro e um adulto magro tbm. Tenho fé em Deus que assim como eu ele tbm vai emagrecer e vou contar pra vcs todo progresso dele. Ele tem 9 anos, 1,44 de altura e 59 Kg, é muita coisa né gente?? Preciso da força de vcs. Bjos e um ótimo domingo!!

13 comentários:

Nath disse...

Nossa, muito legal sua iniciativa e a do seu filho também. Melhor do que emagrecer sozinho, é emagrecer junto com outra pessoa, onde um ajuda e outro, corrige o outro... Gostei disso!

Boa sorte pra vcs dois, adorei o seu blog!

SOB MEDIDA disse...

Ahhh, amiga todas nós queríamos ter tido uma mãe como vc.
As coisas não teriam chegado onde chegaram e seria tudo bem mais facil ..
Parabénsssssssss mesmo
Beijos aos dois

Bel disse...

Oiiii Lindonaaa..
Mto bacana a sua atitude de ajudar o seu filho e amagrecer, sabemos como é dificil a fase adulto qdo estamos gordos neh??
Parabens e vcs irão conseguir..
bjs

Unknown disse...

Olá Sandra!! primeiro quero te parabenizar pelos 33 kilos a menos, isso é um sonho pra mim, parecia que isso era impossível, mas como encontrei teu e vários outros blogs com uma vitória dessa, vejo que existe essa possibilidade dependendo da nossa perseverança e força de vontade. preciso emagrecer 23 k, e venho a cada dia em seu blog pra encontrar incentivo e ver que depende de mim conseguir ou não.
Qto a teu filho, tenho certeza que ele será mais um que conquistará essa vitória, pois tem teu exemplo e conhecimento. bjinhusss e obrigada por compartilhar conosco tua experiência, pra que nunca venhamos a pensar que isso só acontece em cirurgias e tals.

Geu Rocha disse...

Querida amiga,
Que legal essa parceria com seu filho. Parabéns! Eu também estou no processo de emagrecimento e seu blog tem sido muito bom. Beijos.

Geu Rocha disse...

Amiga,

Parabéns por mais essa iniciativa. Seu blog tem sido muito importante no meu processo de emagrecimento. Beijos

Fabi disse...

Olá!
Acho bem legal essa tua iniciativa. quando eu faço algum comentário sobre uma criança acima do peso, me olham torto e dizem: ah, mas é criança... que bonitninho... Ninguém vê pelo lado saudávele acham que emagrecer é só estética. Parabéns, vc vai dar mais saúde ao seu filho! bjo

Ritona disse...

Sandra, querida, muito boa a sua iniciativa. Tenho certeza de que seu filho irá agradece-la pelo resto da vida. Só uma dica: converse com um médico antes, pois criasnças têm necessidades alimentares diferentes das nossas. bjo

Anônimo disse...

amiga, q lindo.
com um incentivo assim, com certeza ele consegue.
bjk

Jam disse...

oi!!

cheguei aqui atraves do seu titulo, que achei superlegal. eu estou recomecando minha r.a. e agora prometi que para sempre, sem parar...recomecando sempre!!

olha, acho superimportante esta conversa com teu filhote...e isso mesmo: de novo que devemos ensinar a eles a importancia da comida...

meu sobrinho de 12 anos veio morar comigo a partir da ultima semana...ele nao e gordinho, gosta de se movimentar, etc...mas come muita besteira!! eu estou colocando muitas coisinhas verdes na mesa...sabe o que ele disse depois de comer brocolis:

- titia, ate que e gostoso...posso comer mais?

antes era so bolachinha, biscoitinho, etc...

meu desafio com ele sao as frutas, que ele nao gosta, nao come...tenho que arranjar uma forma de incluir no cardapio dele...

e isso...vamos que vamos.

bjos e uma excelente semana para ti!

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

oi, sandrinha!!!
Obg pelo selinho, vamos postar em breve....

Pode deixar que nada de desistir, vamos que vamos, que chegaremos no nosso objetivo.

Bjs
Nathi

Dri disse...

Que idéisa ótima, Sandra! É tão bo qdo temos nossos filhos caminhando com a gente e aprendendo conosco. Curta bastante esse momento. Com certeza a sabedoria que vc está passando a ele hj, será um tesouro eterno na vida dele.
Bj gde
Boa semana

Anna Carolina disse...

Amigaa!
Seu filho é lindo!
E tenho certeza que ele entenderá tudo direitinho e conseguirá crescer bem e feliz com seu peso!!

Não deixe de contar como ele está!!

Beijos